Kit embreagem de carbono com volante displato.

Status
Não está aberto para novas respostas.
Vendo kit de embreagem completo para golf e audi a3 150 ou 180cv. 450hp

Kit para 450hp
volante monomassa
disco de embreagem de carbono
rolamento
platô

Rodou menos de 1000km no meu a3, ainda esta na garantia displato.

preço barbada R$1000

Amanha vou tirar fotos reais das peças e posto aqui.

1002214f.jpg

Jordaum

Aro 99
Piro disse:
Tudo 1000? ou soh o disco?

Tenho mto interesse mas ateh aonde eu sei nao serve na S3 certo?

Piro, a do S3 é de 240mm.

Eu vendi uma SPEC stage 3 de carbono, mas provavelmente não vai servir pro comprador, pois ela é para até 72kgf/m, e o preparador esta estimando que o carro dele (que tem quase 700cv), deve ter mais torque q isso.

Eles vão passar o carro no dino amanhã, e caso venha mais torque que o recomendado pra essa embreagem, vou pega-la de volta. (ela não vai ser montada, ele vai passar o carro no dino com a embreagem antiga).

Segue o link do embreagem:
viewtopic.php?f=14&t=4135&start=0

Qualquer coisa, me manda MP.

[]s,

kikohonda

Membro
Essa embreagem deixa o pedal muito duro? Será que dá para colocar no carro só chipado para futuros ups? Desculpe a pergunta, mas porque você tirou do seu carro?

O pedal fica pouca coisa mais pesado que o original, pois o plato não precisa ser com membrana pesada, o disco de carbono não deixa patinar mesmo com pouca carga. Pode ser instalado em qualquer 1.8t audi vw. No meu carro coloquei um kit que trouxe dos EUA com disco de lona especial e a embreagem fica como original, esse de carbono trepida um pouco ao sair e como sou "chato" me incomodava.

Qualquer dúvida só perguntar.

Jordaum disse:
amigo, UPs sao proibido.

A propósito, vc está verificando suas MPs? Pois te mandei uma.

[]s,

Desculpe a demora em verificar a MP, ainda estou aprendendo mexer no forum , vou tentar configurar para receber email quando receber mp.

Att,

Status
Não está aberto para novas respostas.