Kick Down não funcionando

Kkkkkkkk só estava acompanhando para ver até aonde ia...

Audi A3 125 e 150 cv é 01M
Audi A3 180 cv 3 tip

Seu veiculo precisa de um tecnico amigo para verificar porque não funciona kick down ... Pode ser cabo do acelerador .. Modulo da transmissão . corpo de borboleta .. Maf ... Vai por min profissional ira te ajudar nesta questão. .. Estou com uma audi de MG .. Caso consiga enviar só entrar em contato
 

Kelvin

Novato
Zanin disse:
Confirmado! Câmbio 01M, ou seja 4 marchas! A não ser que você esteja contando a RÉ!

Amigo, não é possível que você não perceba a quantidade de marchas que seu carro tem!

Na boa, o pessoal vai desistir de lhe ajudar se continuar com essa teimosia...vi que vc é novo no mundo dos argolas e tbm no clube....daki a poko vc pega os macetes!

E já que veio até o clube para buscar ajuda, era bom que escutasse os mais experientes!

Boa sorte...abços!
Rsrs, exatamente, eu conferi isto este fds que viajei nele kkkk. A terceira é realmente muito longa.

Valeu e desculpa a vergonha kkkk
 

Tiego

Membro
O meu quando era automático 01m tbem achava que era 5 marchas.... o que engana eh que são muito longas... 1 dava 60km/h... a segunda dava 120km/h a terceira 160km/h a quarta foi até 225... dava mais eu acho.
 

Kelvin

Novato
Pois é, realmente muito longas, só reparei este fim de semana que viajei nele.

Bom, o cara passou o rastreador nele e constatou mesmo ser o cabo do kick down, acho que é isso mesmo ele me explicou e falou que vai tentar arrumar um pra mim la em belo horizonte. Disse ele apenas que tem que trocar este cabo e é bom o oleo do cambio e colocar um tal de oleo CVT que diz dar mais atrito, pois ele disse que tem um oleo bom lá que ele nem anima colocar porque pode parar o cambio de vez. Disse também que o cambio está bom.

Alguém sabe qual cabo é este? E caso ele não arrumar onde posso encontrar um com facilidade?
 

Reinaldo.a3

Membro
Kelvin disse:
Pois é, realmente muito longas, só reparei este fim de semana que viajei nele.

Bom, o cara passou o rastreador nele e constatou mesmo ser o cabo do kick down, acho que é isso mesmo ele me explicou e falou que vai tentar arrumar um pra mim la em belo horizonte. Disse ele apenas que tem que trocar este cabo e é bom o oleo do cambio e colocar um tal de oleo CVT que diz dar mais atrito, pois ele disse que tem um oleo bom lá que ele nem anima colocar porque pode parar o cambio de vez. Disse também que o cambio está bom.

Alguém sabe qual cabo é este? E caso ele não arrumar onde posso encontrar um com facilidade?
quem falou de oleo de cambio cvt nao manja nada...procure um especialista em cambio auto!
 
Ele não trabalha com cabo do kick down ... Existe um sistema eletrônico no cabo do acelerador . cujo manda a comunicação para sistema. Acho que devo ter um cabo desse manda chassi para verificar se e compatível :D
 

Kelvin

Novato
Ricardo_Marinho disse:
Ele não trabalha com cabo do kick down ... Existe um sistema eletrônico no cabo do acelerador . cujo manda a comunicação para sistema. Acho que devo ter um cabo desse manda chassi para verificar se e compatível :D
93UMB28L464001077
 

Lucas Zanin

Novato
Kelvin disse:
Pois é, realmente muito longas, só reparei este fim de semana que viajei nele.

Bom, o cara passou o rastreador nele e constatou mesmo ser o cabo do kick down, acho que é isso mesmo ele me explicou e falou que vai tentar arrumar um pra mim la em belo horizonte. Disse ele apenas que tem que trocar este cabo e é bom o oleo do cambio e colocar um tal de oleo CVT que diz dar mais atrito, pois ele disse que tem um oleo bom lá que ele nem anima colocar porque pode parar o cambio de vez. Disse também que o cambio está bom.

Alguém sabe qual cabo é este? E caso ele não arrumar onde posso encontrar um com facilidade?
PUTA QUE O PARIU!!!

Óleo CVT...corre desse mexânico...ele merece um atrito na cara!
 

Kelvin

Novato
Zanin disse:
PUTA QUE O PARIU!!!

Óleo CVT...corre desse mexânico...ele merece um atrito na cara!

Então, eu quero só arrumar este problema do kick down mesmo e sair fora é de audi, é o meu segundo, o meu primeiro foi puro problemas desde o dia que peguei ele, este comprei e o carro é 2005, muuuito inteiro, quase não me deu problema de nada, só o MAF que deu problema, troquei acabou problema e agora veio este, já tô com ele a 1 ano e pouco. Bateu 105 mil km semana passada, creio até ser original, o ex dono é conhecido.

Infelizmente eu acabei tomando trauma dos a3, eu peguei o primeiro e apaixonei com o carro tanto que comprei o segundo. Mas por medo do carro e problemas, prefiro pular fora do que ele me dar um problema no cambio automatico e eu ter que morrer 5 mil em um carro de 20.

Bora trabalhar né, fazer o que, vou pegar um new civic 2010 ou um golf mais novo, mas a paixão das argolas continua, quando tiver bem de grana eu tiro um zero e dou ele os cuidados que merece.

Só resolver este problema posto o meu parecer, agradeço a ajuda do pessoal, se este cara não conseguir a peça, vou comprar ela do Ricardo ai, ou achar em algum lugar, depois é tchau, se deus quiser, da até dó de vender, mandei refazer toda a lataria dele faz 3 semanas, arranhadinhos e tudo já era, ta novo de lata, tá super conservado, banco couro original, depois posto umas fotos quando ele tiver limpo. :(
 

Lucas Zanin

Novato
Kelvin disse:
Então, eu quero só arrumar este problema do kick down mesmo e sair fora é de audi, é o meu segundo, o meu primeiro foi puro problemas desde o dia que peguei ele, este comprei e o carro é 2005, muuuito inteiro, quase não me deu problema de nada, só o MAF que deu problema, troquei acabou problema e agora veio este, já tô com ele a 1 ano e pouco. Bateu 105 mil km semana passada, creio até ser original, o ex dono é conhecido.

Infelizmente eu acabei tomando trauma dos a3, eu peguei o primeiro e apaixonei com o carro tanto que comprei o segundo. Mas por medo do carro e problemas, prefiro pular fora do que ele me dar um problema no cambio automatico e eu ter que morrer 5 mil em um carro de 20.

Bora trabalhar né, fazer o que, vou pegar um new civic 2010 ou um golf mais novo, mas a paixão das argolas continua, quando tiver bem de grana eu tiro um zero e dou ele os cuidados que merece.

Só resolver este problema posto o meu parecer, agradeço a ajuda do pessoal, se este cara não conseguir a peça, vou comprar ela do Ricardo ai, ou achar em algum lugar, depois é tchau, se deus quiser, da até dó de vender, mandei refazer toda a lataria dele faz 3 semanas, arranhadinhos e tudo já era, ta novo de lata, tá super conservado, banco couro original, depois posto umas fotos quando ele tiver limpo. :(
Cara...você esta se precipitando. Sei o que estou dizendo pois antes de comprar o A3 eu tinha uma Marea, no começo me deu um pouco de trabalho, mas depois foi só alegria!

A mesma coisa acontece com o argolas. Os fatores se somaram (inexperiência+azar). Se você gosta mesmo do A3, aproveite esses erros para não cair neles novamente. Tem muito A3 por aí bacana!

Você não devia ter comprado um automático com mais de 50 mil km sem ter comprovado as manutenções no câmbio, foi só isso!
 
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