Karaka--- não acredito!!! aonde foi essa PICAda

Claudião

Novato
http://noticias.uol.com.br/tabloide/ult ... e-sexo.htm

Manos, não resisti a tal comédia.... nada contra os bibas, tenho alguns amigos assumidos.... mas perai,
tomar uma picada de abelha e DECIDIR.... eita nossa....a coitada da abelha deu um ferro e o cara acordou...

Caralho, nada haver com os auderas... mas é duca.

Só falta o "abelha" ser o segurança fortão da balada que acordou a vitima !!!

Komédia. kkkkkkk

ThiagoF

Membro
kkkkkkkkkkkkkkkkk`
ta tdo louco mesmo viu..
é o capim comendo a vaca,..a mamadeira tomando o bebe,...o muro andando em cima do gato,..
e cada umaa!!
kkkkkkkk

gabrielm

Novato
tambem teve um caso de um jogador de rugby da australia...

parece que o cara bateu a cabeça e acordou gay! kkk sério. o cara virou cabeleleira....kkkk

Claudião

Novato
gabrielm disse:
tambem teve um caso de um jogador de rugby da australia...

parece que o cara bateu a cabeça e acordou gay! kkk sério. o cara virou cabeleleira....kkkk

kkkk essa de bater a cabeça eu já conheci um muleke pegador de bolinhas aonde eu jogava
de tenis, que bateu a cabeça, quando acordou, virou a casaca, era palmeirense e acordou corintiano,
inacreditável... e o muleke afirmava que com certeza era curingão...

padovani

Novato
pedrolimaumturbo disse:

PQP!!!! Viadagem pouca é besteira, hein... o pior é a coragem de por um negócio desse no YT... é biba, e das assumidas (AI)

Maaaaasssss, uuiii! Mudando um pouco de assunto, vocês repararam no volante esportivo do carro do boiola??? É um Tip, mas tem aquele couro perfurado na lateral, e eu achava que só os MT tinham esse tipo de volante???

Alguém sabe se isso saiu original, ou se o boiola é caprichoso mesmo e mandou refazer o couro do volante?

gabrielm

Novato
era opcional nos 180cv 2005 pra frente. raro ainda nuns 2004/2005...

tem um código pra esse opcional...quem tem olha a etiqueta da mala que diz la.

lipeloko

Novato
Eu li...q o cara tomou a picada...teve reação alérgica..e começou a ficar peitudinho...ai decidiu virar biba???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Temos um forte candidato a isso aki no clube..nosso amigo SAMPA...que vai tanto pra academia...que deve ta ficando peitudinho tb...ai falta um passo pra virar biba de vez! pq meio biba ele já é.....