pois é, parece ser bom mesmo, e tem as medidas maiores.overspeed disse:Blaast tem excelente fama... até melhor do que a FTG tinha
Manda um e-mail pra eles e veja se despacham pro Brasil.... Há tempo entrei em contato com eles também e me disseram que não enviariam pra cá.antonio carlos disse:pois é, parece ser bom mesmo, e tem as medidas maiores.
sera que dava pra andar com uns 300hp, sem dar limite da turbina? pra nao judiar demais.
- genuine Hitachi-borgwarner Compressor Wheel (45.1 x 59 mm )
- K04 Turbine impeller measuring 44.5 x 50 mm. (larger than S3 and RS6)
Bruno, onde você conseguiu esse compressor billet?Bruno Andrade disse:Não montei ainda. Vou medir o carro antes (só com o remap atual) por curiosidade e depois com upgrade + recalibração.
tem no site da kinugawa.Tiagobel disse:Bruno, onde você conseguiu esse compressor billet?
Muito bom o projeto. Com demais upgrades (intercooler frontal, etc) deve beirar os 300cv de motor.