K03 vs k04

House

Fundador do A3Clube
230cv num k03s? com os ups q vc descreveu pode ate se que seja.... afinal esses dyno são ladrão pra cacete....roda denovo e pede pro cara tirar as correçoes.

vc ta medindo 1,2 bar com manometro tuning ou na ecu? as k03s nao devem passar de 1,2bar acima de 4k5....nao adianta, é fisica.....se vc estiver medindo certo eu garanto que ela vai estourar só olhar o mapa de eficiencia dela...vc vai estar passando do limite de giro dela alem de só gerar calor.
 

marcojrnl

Membro
eh concordo, mas toma cuidado pra ela n ir pro pau cara, ja gastou tanto mesmo, vende essa turbina e joga 1 maior ai, bom eu to tranquilao com a minha k04 fiz num camarada do mercado livre nao gastei muitos dinheirinhos e to satisfeito.
 

Carlinho

Consultor Técnico
O tópico tá muito produtivo!
E eu estava até pensando em colocar uma K03s no meu carro, já que tinha uma parada, à minha disposição, de um amigo meu que fez upgrade, pena que ele vendeu. Agora é o jeito ir de K04 o dia que tiver uma grana sobrando...
 

RafaPR

Consultor Técnico
Cara, vc usa GT30 em que carro?

Em outro tópico vc falou que o A3 só tá chipado, depois falou que o Gol usava GT30 e era 1.9...

agora vc tá faland como se fosse no A3.

No tópico da sua suposta M3 vc veio falando 326cv e torque de caminhão, em outro tópico vc falou que na verdade é uma M3 1992 com só 240cv..

decide o que vc quer da vida!

Como vc mesmo disse em outro tópico, aqui não é um fórum de moleque de apartamento!
 

Carlinho

Consultor Técnico
beirao disse:
negocio é fugir das kkk e partir para Garret hj uso uma GT30 e to mt satisfeito
Já não concordo. Uma K04 é o mesmo preço ou até mais barato que uma GT25 ou maior, e demanda menos adaptação, além de manter a refrigeração a óleo E ÁGUA!
 

Carlinho

Consultor Técnico
beirao disse:
Carlinho disse:
beirao disse:
negocio é fugir das kkk e partir para Garret hj uso uma GT30 e to mt satisfeito
Já não concordo. Uma K04 é o mesmo preço ou até mais barato que uma GT25 ou maior, e demanda menos adaptação, além de manter a refrigeração a óleo E ÁGUA!
uma k04 nao consegue por mais que 250cv hehehe
Acompanha a discussão no tópico do VWGolfClub, que postaram o link aqui. :legal:
 

Jordaum

Aro 99
beirao disse:
Carlinho disse:
Não tem a ver só com Golf, e sim o uso da K03 x K03S x K04...
obrigado pela dica mas meu up ja esta pronto si quiser tenho a K04 pra negocio usada

Qual é essa sua k04? Me passa as especificações, dependendo eu fico com ela, quero uma usada, pode ser até fumando..

[]s,
Jordão
 

radras

Membro
Carlinho disse:
KKK.png


Fonte: http://frankenturbo.com/F4h-t.html

Carlinho, me tira uma dúvida.

Essas medidas da ilustração querem dizer o que? Por ex: K03s - Tamanho do compressor: 38/51mm. Isso seria tamanho da carcaça e do rotor? A mesma relação vale para a turbina?

Grato
Abs
 
Topo