K03 vs k04

magrao

Novato
amigos alguem pode me dizer se a turbina k04 serve no audi a3 180cv , quero saber se vai caber sem fazer qualquer adaptação, a minha ta fumando ai vi no ebay ta com preço bom ai resolvi vou pedir de fora, valew

RafaPR

Consultor Técnico
K04-001 serve, ela é feita justamente pra usar em upgrade de motores que originalmente usam K03.

K04-02x (tem 020, 021, 022) não serve, é a turbina do S3 e muda tudo (pressurização, coletor, saída do escape etc).

Propeople

Novato
K04-001 serve, ela é feita justamente pra usar em upgrade de motores que originalmente usam K03.

eh quanto maior?dah algum ganhoo?

RafaPR

Consultor Técnico
É a mesma turbina da S3 Propeople, a diferença é que a K04-001 é plug'n'play (pé da turbina e saída da pressurização).

chedid

Administrador
a k04-001 tem que cuidar que tem muita chinesa ruim..... mas se for a boa acreito que até uns 260hos vc tira dela no alcool, com um excelente acerto...

Propeople

Novato
Hehehe meu amigo tem um passat turbo com motor dos 150,ele jah meteu 350 cv na gasolina com uma .60...eu tava lah no dia do dino...

Carlinho

Consultor Técnico
chedid disse:
a k04-001 tem que cuidar que tem muita chinesa ruim..... mas se for a boa acreito que até uns 260hos vc tira dela no alcool, com um excelente acerto...

A K04-01 é original, K04-001 é "genérica"...

Carlinho

Consultor Técnico
beirao disse:
ql segredo entaum pros golf terem 193 em qt os A3 apenas 180??
Nada, é tudo igual. Eles fizeram a medição de 193hp com pódium, só isso. Até a programação da central é a mesma em alguns golfs que sairam em 2002 e 2003.

chedid

Administrador
ao que tudo indica apenas marketing.... o junior falou que a mesma programação também.... quem sabe o 180 com podium de esta potencia

marcojrnl

Membro
ixi, ai me deu uns erros na mente aq hahaha,
a k03s eh igual a k04 que equipa os S3 ?? como disseram mudando apenas carcaça?

Carlinho

Consultor Técnico
KKK.png

Fonte: http://frankenturbo.com/F4h-t.html

chedid

Administrador
o que falo para galera, k04 up, num dá parta por muito mais que 240hps sem comprometer a durabilidade