junta tampa valvulas

gabrielm

Novato
hoje descobri outro vazamento na viatura.

tava la sem a caixa e vi que ta vazando por cima na tampa das valvulas..e escorrendo até por cima da caixa. tambem vi um vazamento no filtro de oleo...

uma coisa que me deixou preocupado foi que o mecanico chamou a atenção pra uma conexão que fica no motor e conecta na mangueira da agua...daqui a pouco vai começar a vazar ali...

noutro carro que eu tive (um ap 1.8 mi) tive que trocar uma peça com a mesma função que tambem fica junto no motor...

alguem sabe qual é essa peça?! quando eu for pegar o carro vou pegar as fotos que o mecanico tirou.

a junta tem com diglio, correto pessoal?! e essa outra ai que to falando..?

arrumo uma coisa aparece outra! rsss

att

lucasmenudo

Novato
Se for a junta da tampa de válvulas eu nem troquei a minha(nao ahei pra comprar e ja tinha desmontado).Limpei tdo com gasolina e coloquei no lugar de novo com silicone alta temperatura.>Não vazou NADA

xerminada

Membro
Comprei a minha com o diglio, alta qualidade Victor reinz e preço bom.

Ele deve ter a flange TB, já troca logo.

Vlw

gabrielm

Novato
olhem as fotos:

DSCN5653.JPG

DSCN5656.JPG

DSCN5652.JPG

DSCN5657.JPG

DSCN5658.JPG

esse no filtro do oleo...

DSCN5660.JPG

eai, os mais experientes...conseguem identificar?!

pupo84

Membro
boa noite pessoal, sei que o topico é velho ja mas você conseguiu achar de onde vinha esse vazamento de oleo? to com problema parecido um vazamento muito pequeno de oleo proximo da turbina e meu carro não tem baixado óleo mesmo eu viajando nos fds (cerca de 500km todo fds) baixa o normal de oleo....meu carro ta forte e não fuma, logo penso q não poderia ser a turbina....mas o q fez para resolver o seu caso ai?

FilipeMS

Novato
Estou com o mesmo problema
Não baixa óleo
Não fuma

Mas tem dias que quando dá uma acelerada na rua, e depois pára o carro sobe uma fumaça, mas não sei indentificar...
As vezes parece vapor de água
As vezes parece óleo

Hoje,
Kkkkkk
Parecia cheiro de vela, kkkk
(Vela de acender quando acaba a luz !!!)

Chequei o carro
Sem vazamento
Não pinga nada, Peito de aço sem sinal de óleo...no piso branco daqui de casa
Enfim
Misterio

Alguém?!!!

Vlwwww
Meu Whats é 67 91325763

Helmar

Membro
Felipe, a uns dias verifiquei o mesmo caso no meu... Por duas vezes isso ocorreu, fiquei muito preocupado. Na primeira foi logo após a troca de óleo, pensei que poderia ser excesso de óleo. Na segunda,parecia uma fumaça de vapor e de fato era, depois parou. Detalhe, sem baixar o nível do óleo, sem baixar água..