Junta Tampa de Válvula

Marco Oda

Membro
Não, o a3 compartilha a mesma junta com os carros: Passat e bettle que utilizaram esse motor. Eu troquei a minha umas 3x, so resolveu quando usei a marca Victor Reinz.
A junta é a mesma tanto para os motores turbo quanto para os aspirados 1.8 20valvulas, juntas dos motores 16 válvulas não são compatíveis.

Marco Oda disse:
Não, o a3 compartilha a mesma junta com os carros: Passat e bettle que utilizaram esse motor. Eu troquei a minha umas 3x, so resolveu quando usei a marca Victor Reinz.
A junta é a mesma tanto para os motores turbo quanto para os aspirados 1.8 20valvulas, juntas dos motores 16 válvulas não são compatíveis.
Obrigado amigo! Me indica onde comprou sua junta Victor Reinz???

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Marco Oda

Membro
Beleza, precisando é so falar. Mas já te adianto que aqui onde eu moro tentei comprar na concessionária e o preço era o triplo e não tinha a pronta entrega, ficaram de me ligar e ate hoje não me ligaram... Moro em Santos e aqui é meio complicado. Uma dica é tentar ver na concessionaria Itacua de SP, já comprei muitas peças de la. http://www.itacuapecas.com.br/

Marco Oda disse:
Beleza, precisando é so falar. Mas já te adianto que aqui onde eu moro tentei comprar na concessionária e o preço era o triplo e não tinha a pronta entrega, ficaram de me ligar e ate hoje não me ligaram... Moro em Santos e aqui é meio complicado. Uma dica é tentar ver na concessionaria Itacua de SP, já comprei muitas peças de la. http://www.itacuapecas.com.br/
Boa noite Marco Oda!

Um amigo meu que é consultor de peças em uma loja grande. Me informou que a junta do Passar antigo 1.8 20v é a mesma, fiquei na dúvida e peço sua orientação!!! Liguei na concessionária VW - Saga aqui em Brasília e o vendedor de peça da concessionária disse que tem a junta do Passar 1.8 20v e é a mesma e custa com desconto R$ 240,00. Será que essa do Passar serve?!
brunodepaula.adv disse:
Top D+!!!!!! Vou ligar na VW amanhã e vou sondar o preço através deste número! Valeu Marco.

Marco Oda

Membro
Concordo em pegar no diglio por ser mais barata, acho que a Victor Reinz acabou, eu vi la no site a junta da marca Elring que tbm é top.
Respondendo a pergunta, se for a junta do motor do passat 1.8 20v serve.

Marco Oda

Membro
E toma cuidado com as marcas nacionais, tentei usar uma azul de silicone acho que era da marca Bastos, aguentou menos de 1 mês.

Aqui em Sp se vc for nas cc da VW eles tem os codigos no etka.. pede para o audi mesmo que ele tem a equivalencia para o seu carro.. só nao deixe de levar o numero do chassis, pois as peças no sistema para equivalencia eles precisam do chassis..

estou restaurando o meu A3 assim