Jetta TSI GTX3076 - 500+hp

halanedson

Aro 12
Depois de muito tempo fora do Clube, volto para expor meu carro. Não é novo comigo. Já temos 2 anos de jornada. Um projeto audacioso em terras brasileiras, mas vamos lá.....

Jetta com um pouco mais de 500hp.

Motor Forjado, DSG original (apenas remap), Turbina GTX3076, WMI, Remapeamento da ECU e DSG, Suspensão bilstein, Rodas OZ Ultraleggera, Freios Brembo 6 pistões. Atualização estética: Envelopamento azul, lanternas de LED, Grades colméia, Volante RLine. Este é um resumo bem básico da preparação do carro. Se quiserem saber mais será um prazer responder.
Ainda estamos terminando o acerto do carro e o objetivo é num futuro breve alcançarmos 500whp.

Seguem algumas fotos e vídeos


https://www.youtube.com/watch?v=MwNHDDUTwfg


https://www.youtube.com/watch?v=MCvOgfF_29k
























 

ALBERTOLIMA

Membro
Caraca que foguete, ficou top amigo.
Só umas duvidas, ta com intercooler oem? nesse nivel de preparação um coletor de alto fluxo compensaria ou nao? pq o bixin é muito caro nossa!
Mais uma vez parabéns pela nave.
 

halanedson

Aro 12
Tezotto disse:
Meu....
Sem palavras...
Simplesmente demais!

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Obrigado... Mas ainda vem muita coisa boa pela frente. Só ficar ligado!


Alberto Lima disse:
Caraca que foguete, ficou top amigo.
Só umas duvidas, ta com intercooler oem? nesse nivel de preparação um coletor de alto fluxo compensaria ou nao? pq o bixin é muito caro nossa!
Mais uma vez parabéns pela nave.
Intercooler OEM jamais kkkkkkkkk... Nem em K04 pode usar. Imagina numa GTX3076 kkkk

Coletor de escape é aftermarket. Coletor de admissão ainda é o OEM. Mas quero mudar em breve.
 

alphonsus

Membro
Conheço sua história de outros clubes heim hahahahaha...gostei daquele RCZ no fundo kkkkkk

Muito top...parabéns!!!
 

alphonsus

Membro
Rapaz....ta mto bruto hahahahahaha!!! Vende as rodas? rsrsrsrsrs

To trazendo uma novidade pros Audi's...logo mais acho que vc vai querer hahahaha
 
Topo