ITURAN COM SEGURO PARA O A3

Agnão

Novato
Bom dia galera,
Tenho Ituran no meu carro desde quando peguei, mas estava pagando somente pelo rastreamento e bloqueio caso precisasse, porque com cobertura estava saindo 350,00 mensal, quando passei do outro carro para o A3.
Mas de uns tempos para cá, o Ituran com seguro está saindo 79,90 mensais, como já tinha o aparelho e pagava 49,90 pelo serviço, mudei para o de 79,90 com cobertura de roubo, guincho, chaveiro e tal.
Para quem aderir sem ter o aparelho, paga 299,00 da adesão.
Acho que vale à pena, pelo menos para mim que estava sem, da uma tranquilidade à mais.
Eles pagam Fipe e caso seja roubado e recuperado com 75% de danos, é dado como perda total também.
Segue a dica...
Abs.

http://www.ituran.com.br/produtos/ituran-com-seguro

Criz

Novato
Legal... estou querendo colocar no meu também. Ele não dispara toda hora igual o CarSysten? E também,será que não enrolados pra pagar caso dê alguma ''zica''?

Paulo2099

Novato
Ei fiz para o meu, mas como ainda não tinha o rastreador e queria cobertura nacional, estou pagando 119,90 por mês. Mas acho que vale a pena.

Paulo2099

Novato
É pode ser isso mesmo, o meu é um 07/08, valor de tabela bem acima desse. Bom, pelo menos o Ituran com seguro para terceiros já tem.

Agnão

Novato
Então, eu tenho Ituran á anos, nunca tive problemas dele acionar do nada não, e ele tbm não tem alerta igual o car system, aquilo me irrita, kkkkkkkk,
E quanto a eles pagarem, pagam sim, porque conheço 2 pessoas que já receberam Fipe, pelos carros não terem sido encontrados, uma Parati Croosover e um outro brother com um Uninho que ele usava p/ trampar.

Me expliquem um pouco mais desse Ituron.

Vi que em caso de roubo ou assalto, caso não seja recuperado ou aconteça sinistro, eles pagam 100% fipe, blz.

Porém em danos derivados de acidente (caso o acidente não ocorra no roubo etc) ela não cobre nada, é isso?

Alguem tem algum seguro ou forma de seguro que seja contra roubo e colisão e aceite carro com mais de 10 anos? Ou sabe de algum dl tipo...

DiStefano

Membro
Esse seguro é só contra roubo, não cobre nenhuma batida , como tem rastreador eles obviamente irão encontrar o carro, mas se o carro estiver pelado, só a carcaça, irão te entregar só a carcaça

DiStefano, num é assim não... Primeiro q hj em dia tem mto ladrão que rouba com jamer q embaralha o sinal do ratreador, segundo q existem seguros com Ituran q pagam se o carro for encontrado com danos superiores a 75% da Fipe, sendo q o dano pode ser avaliado numa concessionária Audi, por exemplo

DiStefano

Membro
Victor , eles usam o jamer, mas por pouco tempo , posteriormente colocam em outro carro roubado, é muito difícil saber onde instalam o rastreador no carro , no meu tem e n sei onde está haha , pra eles pagarem a fipe se tiver dano, o seguro não é esse simples de 70 reais mensais

ricocarv

Novato
Paulo2099 disse:
Poxa, eu entrei no site sa AutoFacil na época, selecionei o A3 e o site diz que o carro não é elegível. :(
O meu é 2001, eles fizeram parcelado com cobertura de perca total e guincho por R$129.

Paulo2099

Novato
O meu é 2008. Não foi elegível pela Auto Fácil.

O rastreador da Ituran tem bateria própria, com duração média de 5 anos, não usa a do carro.

vitoorg3

Novato
Alguém sabe se a ituran faz seguro pra carro que consta como recuperado no doc? Enviei email la e não obtive retorno

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Bolaturbo

Membro
Muie tinha na Ecosport, e transferiu pro c3.

Paga 99,90 rastreador mais seguro em caso de roubo e furto.

Pro A3 no site da Ituran falava q era mais caro que os 99,90, nao sei como tá agora.

Mas funciona sim, a irmã dela teve um Idea roubado, e a Ituran localizou o veiculo, avisaram onde tava e pediram pra ela ir até la com a chave reserva, foi uma equipe da ituran com carro descaracterizado e dois policiais dentro "fazendo bico", eles ficam de longe, até a chegada da PM, e aí sim, se aproximam do veículo, fazem um vistoria rapida e ja devolvem o carro ali mesmo, basta fazer o b.o depois.

Recomendo!

Porem no meu A3 uso aqueles rastreadores via gps/gms que voce monitora via celular:

investimento R$ 100,00 no aliexpress
Custo mensal : R$ 12,50 - R$ 25,00 de créditos que valem 60 dias

É esse aqui:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-651234870-rastreador-bloqueador-localizador-gps-tk103-pronta-entrega-_JM

DiStefano disse:
Victor , eles usam o jamer, mas por pouco tempo , posteriormente colocam em outro carro roubado, é muito difícil saber onde instalam o rastreador no carro , no meu tem e n sei onde está haha , pra eles pagarem a fipe se tiver dano, o seguro não é esse simples de 70 reais mensais
Geralmente só tiram o jammer depois de desmanchar o carro... a merda é se quem roubar for o manézinho da vila que só que pagar de gatão pras novinha...

Eu acredito que consegui descobrir onde está meu rastreador, mas por cagada dos caras q deixaram alguns detalhes... mas especialmente pq a merda do rastreador esquenta no calor intenso, então dá pra sentir ele irradiando calor