Itens de Importação

glauber

Novato
Olá amigos tenho a intenção de começar a importar e revender vários itens da audi, segue abaixo algumas imagens.
Além disso tem muitos outros itens como por exemplo: miniaturas de carros, bones, copos, xícaras, canecas, luvas, camisetas, jaquetas de couro, mochilas, toalhas, etc, pra ter ideia tem até guarda chuva da Audi. Coloquei apenas alguns itens de meu interesse, o catálogo inteiro tem 45 mb.
Vocês acham que seria uma boa trazer estes itens? Alguém se interessaria?
O Valor ficaria praticamente o mesmo que o valor em dolares...

relogiosaudi.jpg

canetasaudi.jpg

chaveirosaudi1.jpg

chaveirosaudi2.jpg

isqueiroaudi1.jpg

relogior8.jpg

Seria interessante, eu gosto muito de equipar meu carro e me equipar com produtos do meu carro hahhaha...

Acho que jaquetas, bones, gorros, chaveiros, carteiras vc conseguiria vender facil, nao so para o pessoal do forum mais se anunciar na net vende muito rapido eu mesmo ja comprei um relogio da audi no ebay.

Kitsune

Membro
Bom glauber,

Acho que nem precisa responder sua pergunta né?

E se conseguir o "Mens Watch in Black" por 200$, pode fechar mais um pedido pra mim. Frete pra 30130-141. Aguardo PM com dados bancários pra depósito!

=D

glauber

Novato
Hehehehe, pô legal que o pessoal se interessou...
Vou verificar a disponibilidade dos itens e fazer os pedidos...qnt à valores irei postar certinho quando os itens estiverem na minha mão.
Como to sem grana pra fechar um pedido grande, irei trazer 3 relogios desta vez... qnd tiver eles em mãos tiro fotos e vejo o valor certo para envio por sedex ou pac.
Obrigado e abraços à todos.