Iphone - tudo sobre (apps, acessórios...)

della

Membro
Galera, seguinte...

Recentemente entrei para o mundo do Iphone e realmente o troço é um barato, tem cada app um mais útil que o outro e ao contrário tb, hehehe!

A idéia do tópico é partilhar conhecimentos e indicar uns app bacaninhas por aqui, vou começar:

- Whatsapp (troca mensagens de texto com qualquer smartphone)
-Viber (liga via internet nos moldes do skype)
-Entregas (rastreia encomendas do correio)
-photoshare (troca fotos com outro iphone via Bluetooth)
-SoundHound (imperdível, escuta a música que está tocando, diz qual é já monstra o link para comprá-la no itunes)
-cinemobits (guia de cinema com trailer)
-dictation (você dita ele escreve o texto, depois copia para onde quer, ótimo para "escrever" no trânsito)
-Drivemate ( para trackdays)
-Scan (lê código de barras)
-dropbox (aramzenagem de arquivos)
-podcasts
-Goproguide (guia da câmera)
-Tom Tom(navegação)
-HeyTell - o celular vira um nextel, você fala e ele transmite via internet
-Consulta CPF/CNPJ - pra ver se o CPF ou CNPJ é válido
-Ebay - nem precisa explicar...kkkkk
-Paypal - idem...kkkk
-Portabilidade - Ele coloca a qual operadora os números do seu contato pertence
-Loopcam - Você tira várias fotos e ele monta estilo stop motion
-iHand Level - É um nível digital, você usa o aparelho como régua
-IHand lanterna - lanterna multifunções e muuuuito forte
-Batery Master - mostra o nível da bateria em detalhes
-SamCard - Tira foto de um cartão de visita a adiciona os dados nos seus contatos automáticamente.
-Auto Test, transforma o iphone num dino. Tá certo que num é aquela precisão toda, mas diversão garantida!

Por enquanto é isso, crédito tb pra galera do VWGC, de onde "importei" a idéia do tópico.

Thomas

Administrator
hahaha

Eu comprei o meu iphone ha 4 meses do Iuribritto aqui do forum... hahaha

Compartilho ele com o xcarlink do SimpII, que foi minha necessidade primordial...

Achava que celular era pra falar e pronto... mas depois de ter... kk a coisa muda.

Como diz um amigo meu: " BEM VINDO AO MUNDO APPLE" hahah

tem muita coisa mesmo Della.. eu ainda não tive tempo de vasculhar todos... foram boas as dicas Della!!! Eu tenho algumas:

1- Aplicativo do Banco do Brasil que vai direto pra pagina para acessar sua conta;
2- Bares - guia de restaurates da revista " quatro rodas". Ele localiza voçê e a partir dai faz uma busca de restaurantes/bares e lhe da opções de onde ir;
3- Oldify - aquele velho programa de envelher as pessoas -Legal em uma mesa de amigos ou festas... além de tudo o rosto envelhecido ainda se movimenta;
4- Lanterna - um aplicativo de lanterna também, só que com algumas opções - alerta ( fica piscando mais rapido ou mais devagar tipo stroobo)
5- Climatempo - vai direto para o site e tu pode configurar sua cidade padrão e da previsão do tempo da semana toda.

Isso ai...

Abração

Thomas

Administrator
Della a lanterna da qual tu indicou é 100%.. ja alterei meu app.. kkk muito mais completa!

Abração

AdrianoY

Membro
mobo (no mesmo perfil de site de compra coletiva)- Promoções de restaurantes apenas para Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo.
oneTuner - Busca de Radio no mundo, com filtro para Pais e Estilo Musical

della

Membro
Rsrsrsrs!!!
Que bom que gostou!

Outros:

- 9 dígito - acrescenta o número 9 nos celulares de DDD 11
- Globo News - noticiário
- Notícias automotivas - revista automotiva
- EasyMeasure - Transforma o Iphone em uma trena

Muito legal a iniciativa do Della.
Além dos que a galera acima indicou, tem também estes aqui que muito úteis;

-mercado livre = todos conhecem hehe
-LinkeIn - relacionamento profissional
-facebook - todos conhecem hehe (parte 2)
-Buscar - localiza seu dispositivo apple (iPhone, iPad, iPod e tudo mais que começa com "ai")
-Evernote - armazenamento de dados nas nuvens
TeamViewer - esse é loco! Você literalmente manuseia seu pc/note direto do dispositivo, a tela do computador aparece na tela do seu celular e dá para mandar e-mail, fechar/abrir programas etc etc etc
GoogleEarth - visualize mapas em 3D como se estivesse voando
-Mobilemouse - seu dispositivo vira um mouse. Por exemplo, ligue se pc/note na TV, sente-se no sofá acompanhado de uma cerva gelada e use o computador de longe, digitando, movendo o mouse, abrindo midias etc... tudo pelo celular (sensacional!)
-Messenger - bate-papo
Minha pasta - armazena fotos, videos, número de cartões de crédito (inclusive com foto frente/verso), senhas etc tudo protegido por uma senha principal. Você pode cadastrar uma senha falsa aí quando a namorada/esposa "forçar" você a abrir, digite a senha falsa que aplicativo mostra que não tem nenhum conteúdo.
-Dermandar - tira fotos panorâmicas em 360o.
-Instagram - coloca efeito em fotos
-Webmotors - preços e novidades de carros e motos
-Vevo - assista videoclips

jaltinier

Plantonista
eu tenho um Ipod touch...como só tenho nextel...preciso do aparelho só para isso que vcs acham legal ai em cima...rsrsr..curti mto o paraelho...

Claudião

Novato
Putza, não manjo nada de informática, não consigo entender o bagulho direito até hj... eu sou da época do karburadô 3E, Komando 276,
motor mixto kent !!!
bit e byte só aprendi um pouco com o PB, assembler, C++, Pascal, vishi, clipper, clarion, etc.
Nem com o ipad eu me dou bem... o bicho é meio temperamental... ai é fodis!
GPS então, azucrinando na oreia, atenção, vire a direita, atenção radar a 1km, atenção .....
pqp, o bagulho fica pegando no pé!!!

Serve bem qdo vc tá perdidão, pela primeira vez numa cidade pequena e te dá a letra....
JP, senta, ligue o carro, saia do posto, vire as isquerdas, ande 500m, vire as direitas,
desca até o rio, vire a direita, siga até o semáforo, ande mais 200m, vire a esquerda....
nossa, eu ia ficar loko!

Thomas

Administrator
Pô Claudião, vamo atualizar meu.. kkkk
mas bem que o tal do gps é bem chato mesmo.... o certo é deixa-lo mudo.. kkk e so olhando a indicação no mapa..

Rogerio, esse programa Dermandar é bom mesmo? facil de mexer e as fotos ficam boas?? conta ai..

Abração

Thomas disse:
Pô Claudião, vamo atualizar meu.. kkkk
mas bem que o tal do gps é bem chato mesmo.... o certo é deixa-lo mudo.. kkk e so olhando a indicação no mapa..

Rogerio, esse programa Dermandar é bom mesmo? facil de mexer e as fotos ficam boas?? conta ai..

Abração

É muito bom! Você só tem que segurar o celular na posição vertical, aperta o botão "início" e aí você só tem que ir girando o aparelho sentido horário ou anti-horário (você escolhe) mantendo o aparelho na vertical, e ele automaticamente vai batendo as fotos. Após completar os 360o ele faz a colagem automaticamente. Fica muito loco. Aviso logo que não é adequado para cenas dinâmicas porque fica o "fantasma" das coisas em movimento... já em cenas estáticas fica 100%. Você pode publicar no Face, Twitter e incluir a localidadede onde foi feita a foto automaticamente. Resumindo, é bem legal!

Lele74

Novato
CSR Racing - um app muito legal de arrancadas, onde vc vai ganhando $$ e comprando acessórios p/ seu carro. Tem Audi's entre outras marcas. Já joguei vários games, mas esse se destaca pelo realismo e pelos gráficos em alta resolução de imagens.

Vou dar uma dica pq acredito que muitos não saibam. Apertando simultaneamente as teclas "frontal e superior", vc faz um print do que estiver na tela. Muito útil p/ guardar uma informação de um site, ou mesmo p/ registrar sua passagem pela linha de chegada no CSR Racing, hehehe...

daponte

Novato
Lele74 disse:
CSR Racing - um app muito legal de arrancadas, onde vc vai ganhando $$ e comprando acessórios p/ seu carro. Tem Audi's entre outras marcas. Já joguei vários games, mas esse se destaca pelo realismo e pelos gráficos em alta resolução de imagens.

Vou dar uma dica pq acredito que muitos não saibam. Apertando simultaneamente as teclas "frontal e superior", vc faz um print do que estiver na tela. Muito útil p/ guardar uma informação de um site, ou mesmo p/ registrar sua passagem pela linha de chegada no CSR Racing, hehehe...

Sim as teclas home e sleep pra tirar uma SS da tela, eu só fui descobrir isso na época por acidente quase depois de 1 anos usando iphone kkk

Minha contribuição:

- Shazam: aplicativo para achar o nome daquela música que está tocando e você curtiu
- Running (da nike): aplicativo muito bom pra quem gosta de correr
- Pitfall: jogo viciante, acho que todo mundo conhece pelo nome kkk
- Waze: instalei a pouco tempo mas achei bem interessate, comunidade online para se ajudar no trânsito, ainda tem poucas pessoas usando mas da pra conhecer umas minas no trânsito (zuera kkk)!

Abrs

simpa

Novato
Ae galera, eu uso o IPAD a um tempo, e é ótimo mesmo !! Não tenho Iphone ainda.
No meu Ipad tenho diversos aplicativos da AUDI, como revistas, documentários, história da audi, etc.. bem interessante.
Fica a dica tbm do:
SKIPE
SPEEDOMETER
BUSCAPÉ
LOGMEIN
TUNEIN RADIO
COPILOT GPS e WAZE

Diversos apps indicados pelos amigos eu já utilizo e são nota 10 !!

Poderíamos fazer umas lista aqui no tópico para "conectar" os users de Ipad e Iphone, pois tem apps como MENSAGENS e WAZE onde podemos trocar informações e tal....
Se acharem interessante, seguimos adiante.

Valew !!

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Tapatalk gente, tapatalk para usar o forum no celular.. ate abri um topico aqui pedindo suporte. e muuito legal, bem melhor do que usar safari mobile.

Fora disso, nao vi ninguem mencionando o assunto do jailbreak ? ta ok falar sobre isso aqui ?