Iphone no A3 Sportback ?

gustavojava

Novato
Boa tarde

Tenho uma sob 2008 e ja coloquei todos os aparelhos possíveis conectado na entrada para ipod e so aparece NO CDC no aparelho,não chega nem procurar ou algo assim,alguém tem alguma sugestão?

Obrigado.

guiguigui

Membro
gustavojava disse:
Boa tarde

Tenho uma sob 2008 e ja coloquei todos os aparelhos possíveis conectado na entrada para ipod e so aparece NO CDC no aparelho,não chega nem procurar ou algo assim,alguém tem alguma sugestão?

Obrigado.
Coloca ele na gaveta do portaluvas. Se começar a carregar o Iphone/Ipod é porque conectou.

Aí no rádio no carro aperta o botão do CD 2x. Na primeira vez que apertar ele vai mostrar a primeira "página" da diquesteira (6CDs), na segunda vez ele passa para os CDs 7-12 e nesse momento vai ler o Iphone. O meu aparece no lugar do CD12.

Não tem erro.

gustavojava

Novato
Boa tarde

Exatamente isso que faço,mais quando aperto duas vezes o cd ele não vai para cd 7-12 só aparece assim: NO CDC e não acontece nada,porem quando eu coloco o iPhone 4 8g ou o ipod 8g desligado no dock ele liga o iphone ou o ipod mais o symphony não le,nem procura só aparece isso que disse no cdc e nada acontece.

Aguardo novas sugestões.

Obrigado

guiguigui

Membro
Cara, é bem como eu disse, tem que funcionar... O meu às vezes não vai pra segunda página dos CDs também, mas se colocar o iphone tocando a música na gaveta do porta luvas e selecionar no CD do rádio do carro aí ele lê! Já tentou fazer plugando o iphone já tocando a música? Deixa ele tocando antes de ligar no dock... deve dar.