Faz o seguinte, com o iphone conectado aperta a tecla CD no Symphony, vai entrar o cd que estiver no magazine, daí vc aperta CD novamente e no display vai indicar CDC1, depois disso é só dar play no iphone e curtir...
Não... Tb uso um iphone 4S com esse cabo e é assim que funciona...
Pode ser que seu cabo esteja com problema...
Quando vc pluga o cabo no iphone ele começa a carregar a bateria?
na verdade não é um cabo é um compartimento dentro do porta luvas , eu coloco o iphone lá e não acontece nada ! o seu é um cabo ? veio original ou vc instalou ? obrigado pela ajuda !
Ahhh tá...
O meu é um cabo adaptador para ipod/iphone que eu mesmo instalei e é assim que funciona.
O seu parece ser outro sistema, daí num posso te ajudar...
(ouvi dizer que alguns saiam com este compartimento aí que vc falou como opcional, não sei se é OEM ou coisa que as concessionárias instalavam)
Já experimentou ligar ou passar numa concessionária e perguntar como funciona?
Como vc é de SP, se for da capital experimenta passar lá na sorana, eles devem te ajudar, ou liga e pede ajuda para um consultor técnico, num deve ser difícil.
Tenho um Sptb com isso tbm e funciona da seguinte forma: aperta a tecla cd 2x, e seleciona o cd12 (como se fosse o 12º cd do magazine) Roda o app musica do iphone da play e conecta o bixo no dock do A3, pronto o iphone toca, porém aparece na tela dele (iphone) q ele não é compatível com o dispositivo ficando uma exclamação na tela e portanto ele não se recarrega como nas versões anteriores pois esse sistema foi feito para o iphone antigo... se n me engano até o 3gs carrega acima disso não... e vc passa as musicas no próprio seletor do volante ou do radio mesmo. vlw abcs.
Eu tenho um 2007 e to rodando com um iPhone 4. As vezes ele toca as músicas, as vezes não.
Nunca carrega e mostra o alerta com a exclamação que não é compatível e nem carrega. Simplesmente plugo ele e aperto a tecla de cd duas vezes.
Cuida na hora de encaixar o iPhone, pois ele entra no "vão" entre o suporte e o conector. Aí parece que está plugado, mas não está.
Peguei um iPod mais antigo de um amigo para testar, se funcionar, vou comprar no Mercado Livre um iPod velhinho e deixar sempre lá dentro.
Funcionou legal com o iPod mais antigo. Ele roda no "Cd6" do segundo clique no botão do CD. Carrega o iPod e tudo mais, só achei meio lento a primeira leitura.
Agora vou ter que dar uma estudada como usar o esquema de playlists ou navegar por artistas, mas o básico que é tocar na ordem, funciona.
==================
EDIT:
Funciona apenas 5 playlists, que são tocadas pelo CDC1, CDC2, CDC3, CDC4, CDC5 em ordem alfabética das playlists no iPod.
O CDC6 toca todas as músicas do iPod, em sequencia (ou random se ativar no rádio). Quando termina a faixa 99, ele muda pra "01", mas como se somasse o cento na frente. Não tenho ideia como se pula as faixas por artistas, albuns ou então estou na faixa 50, e quero ir pra 200.
tem umas info importantes ali: os modelos anteriores aos 3ª geração n funcionam e os lançados de 2004 pra trás não carregam pois são 12v e os mais novos são 5v
Eu ja consegui fazer rodar no meu iphone 4 e no meu ipode nano1. Mas na boa, com as soluções modernas esse conectar no painel eh INÚTIL!
Eu uso o aux. Mesmo e boa.
Queria mesmo era o Densia, que transmite via bluetooth P2DP (?) e ainda mostra o nome da música no painel, mantendo os controles do volante, porém custa mais de 200 USD. To de boa.
Estou vendo de comprar o Carplay agora. Mas ainda estou namorando de longe rs.
Tbm estou namorando o CarPlay RSSs da pionner. O meu iPhone tem o conector menor portanto não da naquele Dock. Será que tem como trocar o Dock para um novo (conector lighting). Coloco pen drive no porta luvas ele reconhece 6 pastas tendo que nomeá-las assim CD1 CD2 ... Aperta 2 vezes a tecla CD ele reconhece. Porém algumas vezes não reconhece tendo que desligar o som ligar de novo etc. Isso está me irritando. Kkkkk. Mas atender o telefone no volante tá dando tudo certo muito bom isso.
Coloquem uma central multimidia e sejam feliz kkkkkk coloquei uma muito boa, to gostando. Qualidade do audio não perde nada para o player original e ela é bem rápida.
Ela inclusive toca musica pelo bluetooth do iphone 5. Mas reconhecer certinho o iphone5 e ipod nova geração, não reconhece, fica bem doido.
Uso o bluetooth e pen drive conectado direto mesmo pra musica.