Interlagos - Marcas e Pilotos

jaltinier

Plantonista
Fala Galera.

Seguem abaixo algumas fotos da corrida Marcas e Pilotos que aconteceu em Interlagos.

Nessa corrida foi o PauloBeto, Della e Jalt (eu..rsrsrs), ficamos nos boxes (mais precisamente no box 18), pudemos ver as equipes reparando, testando, preparando os carros para aas etapas.

Durante as etapas ficamos no final da reta, colado no muro.

Galera, simplesmente animal esse domingão, curtimos mto mesmo...só alegria...

Espero que vcs gostem das fotos e vídeos

dsc06205l.jpg


dsc06193b.jpg


dsc06191k.jpg[img]
http://img135.imageshack.us/img135/8646/dsc06184h.jpg[/img]

dsc06181vv.jpg


dsc06175s.jpg


Della, Jaltinier e Paulobeto
dsc06212.jpg


[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=F2s7RpAq55s[/youtube]

E, por fim, não queria falar, mas o Della pilotou na corrida, só que de fusca...ahhh...zuado...

vejam a prova dos fatos...rsrsrs

fuscadella.jpg


OBS.: tenho mais fotos e vídeos, mas se fosse colocar tudo ficaria grande demais...então selecionei os melhores...
 

paulobeto

Membro
tirando a minha cara de cansado, gripado e 2 dias sem dormir direito ...

caraca .. vc filmou o cara batendo na parede a pelo menos 160km/h .... pqp... veja o video +/- com 1:00min corridos ...
 

jaltinier

Plantonista
Gian, a batida ocorre nesse video que eu postei, só que eu não peguei a batida em cheio, o goleta que passou perto fritando o pneu é o que bateu...

Ae PB, mesmo com gripado e cansado vc ficou até o final sem pestanejar...mto loko mesmo...

P.S.: nessa batida que filmei minha esposa se assustou...não sei se o grito dela sai de fundo...rsrsrs....pois o carro bateu mto perto mesmo de onde estávamos...loko demais...

Abraço
 

paulobeto

Membro
é verdade ... de 90 .. 100 são Gol mesmo pois guentam pancada.

Tem uns 3 Celtas, uns 02 Palio, 01 Ka, poucos Corsas ... mas a maioria é Gol... no final da reta chegam a 195km/h e entram na curva muito forte... coisa de profissional mesmo. Imagina vc dirigir uma carro desse onde a suspensa traseira é amarrada no chassi com corrente e pneus com pressão de 86 libras ... haja braço ... isso é o legal de marcas e pilotos, a potencia e configuração são as mesmas para todos...
 

paulobeto

Membro
sim... na chuva abaixam para 45libras ... no calor+ sol .. 86libras !

O carro fica muito arisco ... uma mínima puxada no volante para direita pode fazer o carro rodar ...

apesar de se uma categoria iniciante, se trata de categoria profissional .. a bagaça custa grana para manter ... 4 jogos de pneus yokohama por corrida (2 baterias), jogos de disco+pastilha+lona, embreagem, 4 mecanicos a disposição, combustivel, peças diversas... tudo por corrida ... box ...
 

jaltinier

Plantonista
é isso aí que o PB falou...os caras que pilotam na M&P tem que ter braço bom, eles deixam os pneus traseiros mais cheios para que o carro fique solto de traseira, assim eles entram deslizando na curva e acertam o carro dentro da curva com o volante e acelerador, mto loko mesmo...

Ah...tinha esquecido, conheci o piloto Guilherme que corre no gol branco e vermelho de nº 96...o cara é mto gente boa gaelra, conversamos pra caramba com ele...pilota demais, pena que o carro danificou nas duas etapas e perdeu desemepnho...


abraço
 

paulobeto

Membro
GianFrantiesco disse:
Será que vai de 5 a 10 mil Lulinhas por equipe cada etapa?

Eu to querendo correr no rachão aqui, to precisando de patrocinio, será que o fórum não banca algumas peças não?

Preciso de um carburador 2E, comando 49G, barra anti torção superior, filtro e respito sportivo, jogo de pneus pirelli p1000 aro 13, kit completo de freios da PB e 300 reais de combustível, 50 da taxa de inscrição. So isso o resto eu me viro, ae eu coloco um adesivinho do fórum no meu capacete \º/ "capacete esse que eu também não tenho =["

Obs: Isso e so para brincar na categoria original.


para arrancada a pega é outra.

Um amigo meu corre na categoria turbo A com um Gol - turba GT4088R ... vai grana .... se vc for na categoria Turbo C é tranquilo... tem limites de rotor (47mm) e outras coisa ... mas mesmo assim tem carinha forte e vc vai precisar de uns 420CV nessa ai para não passar vergonha.

Tem tb a estreantes mas não sei como funciona...
 

della

Membro
Fala manos!

Realmente foi um domingão da hora! Valeu PB!!!
Meu muleque se divertiu pra caramba, pena que tive que ir embora mais cedo...

EEEEE Jonathan, repara em cada uma hein?!!
Bem que eu queria pilotar a fusqueta, esse cara chegou a liderar algumas voltas na corrida dos clássicos!

Ótimas fotos, parabéns!
 

jaltinier

Plantonista
GianFrantiesco disse:
Será que vai de 5 a 10 mil Lulinhas por equipe cada etapa?

Eu to querendo correr no rachão aqui, to precisando de patrocinio, será que o fórum não banca algumas peças não?

Preciso de um carburador 2E, comando 49G, barra anti torção superior, filtro e respito sportivo, jogo de pneus pirelli p1000 aro 13, kit completo de freios da PB e 300 reais de combustível, 50 da taxa de inscrição. So isso o resto eu me viro, ae eu coloco um adesivinho do fórum no meu capacete \º/ "capacete esse que eu também não tenho =["

Obs: Isso e so para brincar na categoria original.

Se a galera não quer dar nem 35 dilmas para comprar a camisete, quanto mais patricinar um carro...
 

paulobeto

Membro
foi legal mesmo.

Lembra daquela batida envolvendo 3 carros da Stock Light? ... então.. fiquei sabendo que um dos pilotos se machucou e está na UTI com traumatismo craniano .. mas parece que está em estado estável e sem risco. Vamos torcer para que se recupere rápido.
 

Claudião

Novato
paulobeto disse:
foi legal mesmo.

Lembra daquela batida envolvendo 3 carros da Stock Light? ... então.. fiquei sabendo que um dos pilotos se machucou e está na UTI com traumatismo craniano .. mas parece que está em estado estável e sem risco. Vamos torcer para que se recupere rápido.


Parece que a panca foi forte.. se não me engano é um tal de Paulo Koese que se machucou...
 

jaltinier

Plantonista
É mesmo PB, feia a batida hein...que pena que o cara se machucou mto neh, mas pelas fotos do carro dá para perceber que o cara não morreu por sorte viu, seguem as fotos

dsc06254w.jpg


dsc06253b.jpg


dsc06252s.jpg


dsc06251.jpg


feia demais a batida hein...
 

jaltinier

Plantonista
Ah...o pessoal do autódromo falou que ele caiu dentro de uma vala, a coisa foi realmente feia...

P.S.: galera, tenho mais fotos, vou ver se vou postar mais algumas depois...
 
Topo