Interface MP3 para o Audi

ades101

Membro
Carlinho disse:
cerealk disse:
que a3 que veio com controle do som no volante?
Nenhum...

Pra mim o melhor é esse aqui:
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/USB-SD-C ... 33578cc1a6

Que vc coloca os mp3 no pen drive, cartão SD, ou pode ligar qualquer ipod/mp3 player via P2...

Mas para ter esse é melhor diretamente comprar o que tenho eu (o do mercadolivre). Alguém ja comprou e instalou algum de esses players multimidia de 2 din, que vem com GPS ? Eu fiquei com um pé atrás devido a complexidade na instalação. Tem que conectar toda a parte de CAN do carro.

Carlinho

Consultor Técnico
ades101 disse:
Mas para ter esse é melhor diretamente comprar o que tenho eu (o do mercadolivre). Alguém ja comprou e instalou algum de esses players multimidia de 2 din, que vem com GPS ? Eu fiquei com um pé atrás devido a complexidade na instalação. Tem que conectar toda a parte de CAN do carro.

Esse só serve no som original. Ele é ideal pra que não quer trocar o som original, mas quer escutar mp3 sem ter que ficar ligando ipod e etc toda hora que entra no carro, e ainda controla tudo pelos botões do som.

Se vc já tem uma central multimídia, não precisa disso, pq ela provavelmente toca mp3...

Pessoal,

Nao sei se mais alguem tem interesse, mas.....

Tenho no meu carro a interface de Ipod\Iphone original da Audi (nao acho que seja fabricada pela Audi, mas é vendida nas concessionarias).
Voce liga no radio, o meu é o Symphony, e pluga o o Ipod\Iphone, assim voce pode controlar tudo pelo proprio aparelho enquanto ele vai recarregando a bateria do o equipamento.

Como estou pensando em comprar uma central multimidia essa interface nao sera mais util.

Se alguem tiver interesse me procure

Obrigado

ades101

Membro
thiagollin1 disse:
Pessoal,

Nao sei se mais alguem tem interesse, mas.....

Tenho no meu carro a interface de Ipod\Iphone original da Audi (nao acho que seja fabricada pela Audi, mas é vendida nas concessionarias).
Voce liga no radio, o meu é o Symphony, e pluga o o Ipod\Iphone, assim voce pode controlar tudo pelo proprio aparelho enquanto ele vai recarregando a bateria do o equipamento.

Como estou pensando em comprar uma central multimidia essa interface nao sera mais util.

Se alguem tiver interesse me procure

Obrigado

Tenho interesse, quanto queres por ela?
Eu tenho aquele cabo que vendem no ML. Funciona bem, porem tenho o mesmo problema que o outro amigo, o volume fica muito baixo tendo que utilizar o IPod sempre ao maximo.

Essa é bem legal, vc nao precisa alterar o volume do Ipod, ele fica sempre estavel.
Essa interface é um pouco rara de ser encontrada e nas concessionarias sei q o pessoal anda pedindo mais de R$1mil ....

Pensei nuns R$ 350,00....

markinho

Membro
Entendo, já o vi tocando em meu som, a qualidade é lamentavel...
paguei 27 reais com frete, assim que chegar digo como que ficou realmente em meu som, acho que por enquanto irá quebrar o galho...

Valew

markinho

Membro
Caros,
Desculpem pela demora,
Em fim, chegou meu transmissor FM já faz um tempo e, até que não é tão ruim assim, a qualidade fica identica a de uma radio comum, posso dizer que está quebrando o galho...
O problema é que hoje, justo hoje, meu aparelho de som parou de funcionar, simplesmente não liga mais, :puto:

Estarei verificando como resolver meu problema, caso alguem possua alguma esperiencia com isto,, favor me alertar....

markinho

Membro
Como não pensei nisso antes, troquei temporariamente o fusivel do som pelo do acendedor de cigarros (possuem a mesma Amperagem), e voialá... funcionou perfeitamente. :haha: :haha: :haha:
Vai ficar assim até sabado, que poderei ir comprar um para repor o do acendedor de cigarros (Nem fumo mesmo, odeio cigarro), huauhauhahuhua.

Valew pela dica RafaPR... UP+. hehehhe :legal:

Rodinei

Moderador
codezito disse:
Alguém anima de fazer um pacotão de pedir tudo junto ?

Tenho interesse nessa interface!

Abraços

E ai meu camarada, você ja comprou esta interface que tinha interesse? Tbm estou interessado em uma destas.

Vlw.