Interface MP3 para o Audi

A3Branco

A3 Maníaco
cara
vc vai ter tirar o som do painel, e tirar o plug e aciona a disqueteira... e ai vc não pode mais utilizar a disqueteira da mala... pelo menos a minha foi assim....

eu comprei uma, mas simples demais, do tecnodão.
Quanto saiu a sua?? me parece bem melhor do q a que eu comprei...

bjean

Novato
Marcão saiu R$164 com frete da china e outra o meu não tem disqueteira eh o cd simples no som por isso que optei por esse mp3 auxiliar, vou levar hj numa loja de som para ver como instalar, na real queria ver se alguem ai do clube tem para ver se é facil a instalação. Abraço!

Carlinho

Consultor Técnico
Bjean, é só tirar o som e plugar na saída para disqueteira do seu som, essa interface simula uma disqueteira, pra vc controlar tudo pelos botões do som do carro...

A3Branco

A3 Maníaco
cara, é so sacar o som.. .tem aquelas travinhas ...
BJean, se quiser trocar a disqueteira pela interface eu troco... ta afim???
a minha disqueteira ta sem uso há meses, guardada la no guarda-roupa

bjean

Novato
Era bem essa a duvida como tirar o som sem a ferramenta correta vou ir num instalador de som, e ja que eh so plugar atraz do aparelho eh tranquilo, to loco pra escuta um som mp3 no audizera não aguento mais fica no radio cd q naun toca mp3 hee Marcão vlw a proposta mas eu quero a entrada usb mesmo q eh mais prática no meu ex carro tinha um som com entra usb na frente ai CD nunca mais!! Se alguem quizer comprar pelo ebay eu indico o vendedor chegou em uma semana e o cara colocou preço de 30 dolares e ai não foi taxado! veio pelo preço certo por isso q saiu barato!
Vlw galera abç!

A3Branco

A3 Maníaco
POWS naum uso a disqueteria por causa do cd q so toca cd original ... hehehehe
vou acabar doando a disqueteira

roxo

Moderador
A3Branco disse:
POWS naum uso a disqueteria por causa do cd q so toca cd original ... hehehehe
vou acabar doando a disqueteira

Meu caro Marcão...

Doa pra mim .... :sorry: :sorry: :sorry:

O meu carro o dono anterior tirou .. e eu tenho uma vontade de ter isso no carango .. :vergonha2: :vergonha2: :vergonha2:

RafaPR

Consultor Técnico
Bem show hein bjean, será que essa interface é equivalente ou melhor que a XCarLink?

Tá funcionando 100%?

Veio todos adaptadores pro chicote certinho?

Como vc organiza os arquivos no pen-drive? dá pra separar em pastas?

Alexsp

Novato
Um amigo meu instalou isso no A3 dele http://cgi.ebay.com/ebaymotors/Audi...a2QQitemZ140433517474QQptZCarQ5fAudioQ5fVideo

Eu testei e achei demais, ficou idêntico ao controlador do iPod que eles instalam na concessionária Audi por 5X o preço que ele pagou com frete e instalação (quem instalou foi o primo dele que tem uma loja de auto som).

O conector faz interface com o rádio do painel e controla tudo pelos botões do aparelho. Estou em pegar um desses pra colocar no Symphony do meu A3. Eu uso muito o rádio e de vez em qdo CD, mas pra viajar o iPod é muito mais prático.

bjean

Novato
rafapr instalei e está funcionando porem deixei no diretorio raiz, em pastas segundo o manual ele aceita ateh 6 pastas que devem ser renomeadas em CD01, CD02, etc. Outro fato é que não aparece o nome das musicas no display creio eu devido ao som ser antigo, mas quanto ao que interessa mesmo que eh o som, isso sim está perfeito som de mp3. abç

A3Branco

A3 Maníaco
Bjean,
parabens pela aquisição... nada melhor q poder escolher zilhões de músicas dentro de um A3.
quanto a não aparecer o nome da musica, isso é o de menos, geralmente o cara escolhe a pasta e deixa rolar até enjoar né.

Roxo,
se não pintar a venda mesmo, vc fica na vez p receber a doação, ou podemos fazer uma troca...
abcs

roxo

Moderador
A3Branco disse:
Bjean,
parabens pela aquisição... nada melhor q poder escolher zilhões de músicas dentro de um A3.
quanto a não aparecer o nome da musica, isso é o de menos, geralmente o cara escolhe a pasta e deixa rolar até enjoar né.

Roxo,
se não pintar a venda mesmo, vc fica na vez p receber a doação, ou podemos fazer uma troca...
abcs

Meu Caro,

To no gauardo nobre e até ja sei o que vc deseja ... !!!!

A3Branco

A3 Maníaco
bjean disse:
Outro fato é que não aparece o nome das musicas no display creio eu devido ao som ser antigo ....

Cara não comprei IPod (muito $$$$), e aqui onde moro achei este MP4 abaixo da Sony, na faixa (R$ 190) mais barato q no site da SonyStyle, e com nota fiscal.
Mas não fica o som muito alto naum, mesmo com o MP4 no máximo.
A sua ficou alto som em relação ao rádio??

superbid@7.jpg

RafaPR

Consultor Técnico
bjean disse:
rafapr instalei e está funcionando porem deixei no diretorio raiz, em pastas segundo o manual ele aceita ateh 6 pastas que devem ser renomeadas em CD01, CD02, etc. Outro fato é que não aparece o nome das musicas no display creio eu devido ao som ser antigo, mas quanto ao que interessa mesmo que eh o som, isso sim está perfeito som de mp3. abç

Mas se colocar todas as músicas na raíz, tem alguma limitação quanto a quantidade de músicas no pendrive? porque o som só mostra 2 dígitos de número de música no visor, aí fiquie pensando se não limita a quantidade de música em 99.

Alexsp

Novato
Comprei um adaptador (US$ 159) numa loja especializada do eBay, chega em 2 semanas. Aproveitei e comprei tb uma chave especial para sacar o rádio (US$ 19), segundo o vídeo é simples e rápido mas tem que proteger o acabamento do painel e do som. Vou tentar um DIY e se der certo boto o tutorial com os links aqui pra quem quiser aproveitar.

alexrpm

Membro
bjean disse:
Pessoal, td blz! comprei um interface mp3 para o audi no ebay e gostaria de saber se alguem já tem um e como foi para instalar abaixo segue o link
http://cgi.ebay.com/MP3-Car-player-AUDI ... 335700b5dc

se alguem tiver instalado e puder me dar uma luz de como instalar ficarei grato. Meu som eh o concert II.
Abç a todos!

Pessoal,
essa interface já pode ser encontrada no ebay por US$ 65
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/USB-...330493QQptZCarQ5fAudioQ5fVideo#ht_10459wt_941

ades101

Membro
alexrpm disse:
Cara, eu tenho esse que esta no Mercadolivre. Ele funciona e digamos que quebra o galho, o unico problema que vejo nele é que o volumem fica muito baixo, tenho que utilizar o Ipod e o radio do carro sempre no volume maximo. Mas é uma boa opcao para gastar pouco.