Intenção de compra óleo caixa AT Mobil ATF LT 71141

douglas83

Membro
Bom gente como alguns já sabem eu trabalho em uma fabrica de óleo lubrificante aqui no interior do estado de São Paulo, e estou vendo com um de meus distribuidores para comprar o óleo da caixa at do meu carro. Bom como já estou sabendo que para troca são 6 litros e também que não é um óleo barato, além de não ser muito fácil de encontrá-lo, resolvi abrir este tópico pra ajudar também aos colegas que precisam. Ainda não sei o preço, logo que tiver eu posto aqui, mas quem tiver interesse me manda uma mp.

douglas83

Membro
Rafa olha só o preço eu ainda não, eu não trabalho na Mobil, trabalho em uma fabrica nacional de óleo lubrificante aqui no interior de SP, estou vendo com 1 de meus ditribuidores, que no caso são multi marcas, para fazerem a compra pra mim e me repassarem com preço de venda em atacado, que sai mais barato do que o consumidor final paga, este não é um anuncio de venda ainda rsrsrs. Logo que tiver o preço em mãos eu passo este topico pra parte de classificados.

douglas83

Membro
Felipepk - pro nosso carro até aonde eu seui só a mobil e a pentosin que fazem.
code - e pra que carro isso? tem alguma marca em específico?

jaltinier

Plantonista
galera, não acho a diferença de preço mto grande....eu iria de pentosin, já vi mta gente falando mau da mobil...mas vai da preferencia de cada um...

já cotei esse oleo pentosin a 100 dilmas o litro...se tiver 79 vale a pena comprar pentosin

abraço

douglas83

Membro
Sério jaltinier, vc soube mesmo de relatos ruins desse mobil q a gente usaria? o q seria? da defeito na caixa, vida útil menor? Passa ai pra gente. E se mais alguém não tiver recomendação conta, pq se não valer apena, eu me f... e tb acabo f.... um montão de parceiro do clube. Por enquanto não soube de críticas, mas se tiver eu quero saber né!

jaltinier

Plantonista
cara, pentosin é recomendado pela própria audi e é um oleo excelente...mas não adianta nada colocar pentosin e fritar o cambio...ele tb não é mágico hein...rsrsr...

douglas, já vi em outros tópicos o pessoal falando que mobil não tem tanta eficiencia quanto o pentosin...

mas pela pouca diferença eu não arriscaria...

abraço

Felipepk

Novato
Tem que ver qual fabrica é feito o pentosim, pois eu ja fiz cursos de lubrificação e trabalho na area industrial e sem sombra de duvidas lubrificantes mobil são pra mim os mais confiaveis nunca tive problemas, em relação tipos de oleos que a marca recomenda não confio muito pois o certo é passar o tipo de viscosidade, em equipamentos industriais nunca é denominado marca e sim o tipo de oleo viscosidade e fica a critério da empresa qual marca comprar no caso meu só uso mobil.

Olá pessoal. Tambem estou atrás do fluído para o Multitronic. O codigo correto é G052180A2 que é somente usados no câmbio CVT da Audi. Esse fluído originalmente é produzido pela FIBE alemã, mas no Brasil ainda não há fornecimento desta marca para nós simples mortais. O fluído PENTOSIN, cujo nome é CVT-1, pelo que me informou seu representante no Brasil, chegaria neste mês (Junho), mas ainda não chegou e não há perspectivas para a chegada. Se fizerem uma pesquisa na internet, o fluído original FIBE custa $ 13,00 nos EUA, no Brasil e na concessionária de R$ 204,00 a R$ 250,00 e no comércio R$ 170,00 (não sei como conseguem trazer). Se alguém souber como trazer dos EUA, por favor poste aqui no forum.
Grato.