Insulfilme, tá certo isso?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Dan Rittner

Membro
Pessoal, fui colocar insulfilme no Hans ontem, e pra minha surpresa quando peguei o carro estava assim:

Dá pra notar que perto da coluna central tem um bom pedaço sem filme (a parte onde fica a borracha/pestana interna).

O instalador falou que não tem jeito e quem A3 é assim mesmo. Eu desconfiei e detestei o resultado e aí vim perguntar aos senhores.

E aí?

gabrielm

Novato
aquele canto ali no vidro da frente?

ta estranho....

tenho no meu carro e quem colocou fez muito bem, mal se nota o vidro...entende, colado até quase a borda do vidro...

gabrielm

Novato
nao sei se tenho uma foto assim como essa tua...e meu carro ta na mecanica...

mas de qualquer forma....o cara tem que cortar a pelicula do tamanho do vidro...rsss nao sei se é isso que tu ta falando...

att

edit:

achei uma!

Photo0330.jpg

Thomas

Administrator
Amigo pelo que eu vi na foto, ele deixou as beradas dos vidros sem colocar insulfilm.

Isso ai se chama preguiça e serviço mal feito.

Nossos A3 tem as pestanas das portas bem justas, então normalmente é preciso desgarra-las do vidro soltando-as para poder colocar o insulfilm.

O serviço que o cara fez foi porco. Eu iria lá e pediria que refazesse e não colocasse outro por cima.
Caso ele se recuse, peça seu dinheiro de volta.

Abração

gabrielm

Novato
se fosse eu voltava, mandava tirar e tchau pra ti. mandava por em outro local. faz isso pra aprenderem.

att

Alan74

Membro
feio mesmo.... quando colocaram no meu, acompanhei a instalação, e o rapaz tirou as borrachas pra poder ficar legal.

Status
Não está aberto para novas respostas.