Instalei o Double Din, mas preciso de um help!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Dan Rittner

Membro
Senhores meu aparelho chegou e hoje fui instalar. A minha opção foi essa:

http://www.pioneerelectronics.com/PUSA/Car/DVD-Receivers/AVH-X5500BHS

Quando fui pegar o carro instalador estava quebrando a cabeça pra fazer os auto falantes traseiros e sub pra funcionar. Resultado sai da loja só com os falantes da frente funcionando.

Como era sábado ele não pode verificar em outros lugares pra ver o que estava errado e logo pensei: "deixa eu correr lá no forum pra ver se o pessoal sabe"

Resumindo, o que pode estar errado?

A única coisa que foi feita foi a retirada do Symphony e a instalação do aparelho novo.

EduGalaxe

Novato
user52467pic87342107597.jpg

o chicote de alimentaçao e dos alto falantes dianteiros sao conectores padrao, o chicote dos alto falantes traseiros, subwoofer e amplificador (sim, existe um amplificador rs) possui um chicote diferente, essa foto é do conector com suas funçoes pra cada fio, foi postada por um usuario a um tempo atras, salvei no meu pc pq estou na mesma situaçao, só ainda nao parei pra mexer nisso...

tenta usar a busca do forum, tentei pesquisar na epoca mas nao encontrei mta coisa, talvez tenham postado alguma explicaçao sobre isso

AS555N

Membro de Honra
Dan, a ligação do módulo traseiro e consequentemente os auto-falantes são por sinal de baixa ou seja....."RCA", é uma ligação RCA sem pontas em que é utilizado apenas o sinal...como um pré amplificador.....o power é o módulo dor porta malas.

Abraços

Rodinei

Moderador
Dan,

leve seu carro ao instalador com as informaoes acima que com um minimo de conhecimento ele ira conseguir ligar seu equipamento, mas caso ele ainda apresente duvidas, sugestao eh mudar de instalador.

Vlw.

Dan Rittner

Membro
É rodinei, tá osso mesmo, levei lá o esquema elétrico e parece que a ficha dele caiu, vamos ver.

Mais tarde pego o carro e posto o resultado.

Valeu

Status
Não está aberto para novas respostas.