Instalar Rastreador GPS

halison

Membro
É fato que o seguro do A3 é muito caro, dai alternativas como Rastreador GPS ajudam.

Vou abrir esse tópico para ajudar como instalar um rastreador (tk103 ou orange por exemplo);

porem preciso de ajuda.
  • melhor lugar para pegar um positivo no audi a3 (debaixo do painel, na caixa de fusivel?)
  • como pegar o positivo da bomba de combustivel (para instalar o corta corrente do rastreador)

firerefi

Novato
Olá amigo @halison tenho no meu a3 Rastreador via gps com microfone , te indico em levar em alguem com experiência fazer a instalação , o melhor lugar que o instalador achou foi atras da caixa de fusível e o microfone e antena do gps passando pela coluna do carro, e a antena do gps no parabrisa em cima.abraços

nelson131

Novato
Já fiz a instalaçao de diversos aparelhos, em carros de amigos e no meu também, esse aparelho é muito bom funciona que é uma maravilha, é muito preciso aponta com erro de 2 a 3 metros, ele é facil de instalar, aconselho a fugir da parte da frente que é o local mais obvio pra procurar ele, esconde na parte de tras do veiculo, quando mais escondido melhor, a instalaçao dele é moleza, no manual ensina como fazer.

marioaoliva

Moderador
É fato que o seguro do A3 é muito caro, dai alternativas como Rastreador GPS ajudam.

Vou abrir esse tópico para ajudar como instalar um rastreador (tk103 ou orange por exemplo);

porem preciso de ajuda.
  • melhor lugar para pegar um positivo no audi a3 (debaixo do painel, na caixa de fusivel?)
  • como pegar o positivo da bomba de combustivel (para instalar o corta corrente do rastreador)

Em carro turbo eu corto a ignição... Se cortar a bomba com pé em baixo não é legal...

halison

Membro
Olá Nelson, gostei da ideia de instalar no porta-malas, mas aonde que eu vou achar um positivo lá atrás?

Boa ideia Mario, mas aonde que eu corto a ignição, vc sabe a cor do fio na caixa de fusivel?

se puderem postar foto ou um link para algum diagrama eletrico seria fácil para todo mundo, rs.

Abraço

nelson131

Novato
Vamos lá, pra instalar o rastreador na configuraçao basica vc vai precisar de apenas levar até ele um positivo ( o terra vc pega de qualquer lugar), do rastreador vai um fio até o rele que vai fazer o corte do combustivel ou igniçao. Que vc pode cortar proximo ao bocal do tanque ou na frente ( caixa de fusiveis).

emersoncc

Novato
Fala pessoal, no meu A3 quando eu comprei ele veio com "anti furto" que é aquele que se alguem abrir a porta com o carro ligado e andar uns 100 metros e corta o combustivel, mas um belo dia fiquei na estrada com ele, pois deu algum problema com umidade na fechadura da porta, e o led que indicava que o anti furta tava funcionando apagava, assim cortando o combustivel.. então eu não consegui sair do lugar.. isso era um domingo, pense na dor de cabeça pra achar um eletrecista.. Fiquei com muita raiva do anti furto, pois eu poderia um dia estar passando a noite por um lugar desagradavel com pessoas má intencionadas e dar pau no anti furto.. então resolvi tirar! Sempre pensei em colocar um rastreador via satelite (sem o corte de combustivel) dai se alguem roubar meu carro, deixe que levem, é só rastrear e mandar a policia atras..

Alberio

Membro
Pessoal qual é a marca dos rastreadores que vocês usam?

Poderiam recomendar para a galera que esta interessada na instalação do mesmo.

1- Interessadíssimo!

marioaoliva

Moderador
Galera, esse tipo de informação seria legal trocar via mp, pois vcs estão expondo o sistema de segurança de vcs... O nosso fórum é aberto... Caso não vejam problemas, podem continuar a falar aqui... Foi só uma dica... Absss

Sent from my iPad using Tapatalk HD

ASCG

Novato
Galera, esse tipo de informação seria legal trocar via mp, pois vcs estão expondo o sistema de segurança de vcs... O nosso fórum é aberto... Caso não vejam problemas, podem continuar a falar aqui... Foi só uma dica... Absss

Sent from my iPad using Tapatalk HD

eu mesmo já tinha disso isso antes em outro tópico semelhante,,,
hoje galera com o google e reclame aqui é muito fácil pesquizar

halison

Membro
Pessoal qual é a marca dos rastreadores que vocês usam?

Poderiam recomendar para a galera que esta interessada na instalação do mesmo.

Já usei o tk103b (generico) é marca chinesa, faz o trabalho, não tenho o que reclamar.

Porem arrumei outro, o tk103 da orange, é mais caro mas é melhor, acabamento, as peças, configuração, tudo é superior.

Alberio

Membro
Halison, obrigado! agora já tenho uma indicação de um produto bom.

Marioaoliva, cara você tem toda razão em não mostrar os locais de instalação, mas os produtos que realmente funcionam não vejo perigo algum pelo contrario é uma ótima maneira de não comprar qualquer coisa que diz ser rastreador.