Instalando um aparelho de som convencional no Audi A3 97

diego4100

Membro
Alguém sabe se esse adaptador de chicote serve pro Symphony II?

adaptador-chicote-peugeotcitroenjetta-audibmwrenault-14434-MLB4237390232_042013-O.jpg

Queria instalar um módulo para as portas dianteiras, porém, não quero, de jeito algum, cortar o chicote original do carro.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-559582333-adaptador-chicote-peugeotcitroenjetta-audibmwrenault-_JM

Boa tarde, esse chicote não serve no Audi a3 não, eu fiz um projeto bem parecido com o seu no meu carro, porem utilizei o modulo na frente e atras do jeito que você quer, se quiser posso mandar fotos e te explicar melhor o esquema dos fios, posta ai pra galera o que você quer fazer com o som todo!
Abraço

c.roessle

Novato
amigo, tem o esquema, a foto das cores dos fios, comprei um a3 2001 ontem e nao acho os fios dos auto falantes dianteiros, os traseiros fiz funcionar, mas parace que estao em curto, pois tem dois fios marrons e quando ligo o negativo em um deles os dois falantes traseiros funcionam junto

@[member="Marcelo Resende"], tem como tirar uma foto clara do seu chicote para que possa dar nomes aos fios? o meu chicote não possui mais o aspecto original para que eu possa explicar de forma clara, ele foi envolvido com uma fita para que não ficasse com conecções mal apertadas e não causasse barulhos nem ruídos no som!!

Alguém tem o resultado da instalação????

eu vou trocar meu rádio tbm.... já vi na net um JVC q acho q vai combinar mto bem com o painel
mas não queria cortar o chicote original...

LKM

Novato
Diogo Rafael disse:
Sobre a instalação do rádio.
Ao contrário do que o instalador fajuto tinha me falado, a instalação é bem simples, nem se quer precisei cortar os fios originais, precisei da ajuda de um eletrotécnico, mas ele resolveu o problema com uma mão amarrada nas costas.
Basicamente você usa os cabos que vem junto no seu rádio para conectar aos cabos do painel.
Tenho todo o processo registrado em vídeo, assim que eu passar o vídeo para o You Tube posto ele aqui, e coloco fotos com as cores e posições dos fios que devem ser conectados entre si.
Vai ficar barbada de instalar.
Diogo estou com a mesma dificuldade que você no inicio, você pode me mandar o video ou o procedimento que você usou para fazer a instalação do pioneer sem corta o chicote(conectores) original. [email protected].

diegotwim

Novato
Ao invés de cortar o chicote do carro você corta, quando já não vem com conector, o chicote do player. A instalação é bem simples de se fazer

Paulim - PH

Novato
Alguém pode me mandar esse esquema/diagrama dos fios relatado ai? Estou instalando um player RD5 do Gol Limited Edition, cujo tom em vermelho dos botoes e visor combinam perfeitamente com o painel do carro... porem tb só consegui funcionar os falantes dianteiros, pois não achei a saida para o modulo amplificador...