Instalando o rastreador no A3

a graber tbem tem um programa para iphone gratuito q vc mesmo baixa no site da graber e atraves do iphone vc localiza o audi
o meu tem o alarme original , o sistema corte combustivel quando se abre as portas dianteiras L ou R si nao apertar o dispositivo ele morre em 1 min. e o rastreador mesmo com esses tres sistema NUNCA apresentou problema eletrico ou qlq tipo d problema o meu audi ....na tela de localização do carro no site da graber vc consegue ver todos os lugares q o audi passou e a velocidades q ele stava

Eu tinha Car System Plus no A4 e pagava R$79 por mes e paguei R$300 no aparelho no mercado livre

Agora to com Ituran e pago

R$79 no Peugeot 206 que fica com minha mulher
R$99 no Audi A4

Apesar de muitos falarem mal do car system na internet, que não pagam, que não localizam, eu nunca tive problemas com o carro, nem de disparar o alarme e o car system, nem de bloquear o carro do nada nem nada, funcionou perfeito e graças a deus nunca precisei utilizar o rastreamento

Mas troquei pelo Ituran pelo simples fato de não ter que ficar apertando o botão de segredo toda vez que entrar no carro, por ter o Seguro mais confiavel de uma seguradora mesmo de verdade a Mapre, Assistencia 24 horas, Chaveiro, etc... e cobrir contra roubo/furto e incendio, só nao cobre batida.

fica a dica !!

ITURAN

RafaPR

Consultor Técnico
marcoslama, esse plano da Ituran que cobra roubo/furto também, você contratou direto com a Ituran ou com outra empresa?

Pergunto porque quando eu tinha o A3, eu fui num representante da ITURAN aqui em Curitiba e me falaram que esse plano não existe!

Só que você não é o primeiro que vejo falando desse esquema do rastreamento e caso não encontrem, eles pagam a FIPE do carro. É isso né?

jaltinier

Plantonista
A Graber eu não colocaria nem que me pagassem, meu pai tinha uma D-20 e quando roubaram não localizaram e apenas falavam ao telefone que não estavam localizado e nada mais...nenhum esforço..nada...simplesmente NÃO LOCALIZAMOS E QUE NÃO PODERIAM FAZE4 MAIS NADA POR NÓS...mto legal se se ouvir quando está desesperado...ou seja...na verdade o que eles queriam dizer é: não localizamos o seu veículo e vc se F$#%$#%...

RafaPR disse:
marcoslama, esse plano da Ituran que cobra roubo/furto também, você contratou direto com a Ituran ou com outra empresa?

Pergunto porque quando eu tinha o A3, eu fui num representante da ITURAN aqui em Curitiba e me falaram que esse plano não existe!

Só que você não é o primeiro que vejo falando desse esquema do rastreamento e caso não encontrem, eles pagam a FIPE do carro. É isso né?

Olá tudo bom ?

Você pode ir no site da Ituran que na pagina principal ja tem o LINK la de propaganda

http://www.ituran.com.br/

ou entao direto ja no link do ituran com seguro

http://www.ituran.com.br/iturancomseguro/index2.html

No link você escolhe com qual Seguradora quer fazer, tem a Mapre e a Cardif e tem algumas diferenças entre elas, eu escolhi a mapre porque cobre contra furto, incendio, tem assistencia 24 horas e cobre 100% da Fipe e ficou somente 10 reais a mais...

Valeu ai!! eu tenho nos dois carros de casa, no peugeot 206 e no Audi A4

MaVeSi

Membro
Ituran com seguro!!! Tá me parecendo a melhor opção até agora... Putz, que assunto chato. Pior que não dá pra ficar sem... E é pra isso que eu sustento o estado??? Na hora de retribuir com segurança pública nada acontece. Se eu quiser tenho que pagar "por fora". Puta REVOLTA!!!

ah eu to sempre visualizando o meu pela net na pagina de localização da graber acesso com minha senha e la eu consigo ver todos os lugares q eu passei e a velocidade e sempre faço o teste com o rastreador eu ligo la e eles emitem o bloqueio e no mesmo instante o carro desliga e a sirene toca esses tempos fui na casa do meu irmao em bragança paulista e eles me ligaram me fazendo a pergunta secreta ai eu respondi a pergunta e entao eles me falaram q eu tinha saido do perimetro permitido do audi ou seja sai de santa barbara d´oeste si eu tivesse respondido errado eles iriam bloquear o audi ....

magoo

Membro
gmoura disse:
Ola, vou precisar instalar o rastreador (Modelo: Break Car) no meu A3 por uma exigencia da seguradora.

Da ultima vez que fiz isso, o rastreador provocou um pane no sistema eletrico do carro, colocando ele em "modo emergencia", deixando engatado somente na 3 marcha e desligou todos os outros sistemas.

Alem disso, como o rastreador GPS precisava ficar ligado mesmo com o carro parado, ele descarregou minha bateria inumeras vezes...

Como eu posso fazer para ter menos dores de cabeça nessa proxima instalação?

Vocês indicam alguem daqui de BH para fazer o serviço bem feito??

Obrigado!!

A associacao que eu trabalho usa rastreador da empresa SBTEC,
ja fizeram varias instalacoes em audi aki e nunca deu problema em nenhum!

ades101

Membro
Eu comprei o rastreador que vendem na Dealextreme. Paguei 80 dolares, + 15 do sim card + 40 para a instalação fisica em um autoradio. Depois a programação dele foi barbada. Funciona muito bem e sem custo mensal. Somente é preciso manjar um pouco de informatica para faze-lo funcionar com gprs, com sms é muito facil.

paulosergiorodrigues disse:
ah eu to sempre visualizando o meu pela net na pagina de localização da graber acesso com minha senha e la eu consigo ver todos os lugares q eu passei e a velocidade e sempre faço o teste com o rastreador eu ligo la e eles emitem o bloqueio e no mesmo instante o carro desliga e a sirene toca esses tempos fui na casa do meu irmao em bragança paulista e eles me ligaram me fazendo a pergunta secreta ai eu respondi a pergunta e entao eles me falaram q eu tinha saido do perimetro permitido do audi ou seja sai de santa barbara d´oeste si eu tivesse respondido errado eles iriam bloquear o audi ....

Oi Paulo,
Qual o ano do seu carro?
Abs

ades101 disse:
Eu comprei o rastreador que vendem na Dealextreme. Paguei 80 dolares, + 15 do sim card + 40 para a instalação fisica em um autoradio. Depois a programação dele foi barbada. Funciona muito bem e sem custo mensal. Somente é preciso manjar um pouco de informatica para faze-lo funcionar com gprs, com sms é muito facil.

Olá Ades,
Esses dias comprei um desses bloqueadores no Dealextreme também, estava preocupado se daria pra instalá-lo com o bloqueio da bomba de combustível. No seu caso funciona ok? Consegue bloquear a bomba e o carro morre? Não deu nenhum conflito com o alarme original do carro? Obrigado

Abs

Felipetomaz disse:
paulosergiorodrigues disse:

Oi Paulo,
Qual o ano do seu carro?
Abs

o meu é 2003/03 1.8 asp 4p