Instalação de Spoiler Audi A3 - Segue Link Mercado Livre.

AnthonyR

Novato
Pessoal Comprei esse Kit de Spoilers http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... udi-a3-_JM
e Este escape http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... pecial-_JM.
Veio Tudo Certinho na Caixa e Tals, mas principalmente pela Caixa do Spoiler Deu pra ver que era coisa antiga, por isso o preço lá em baixo é de Graça R$200.00 um kit de parachoque. No entando Apenas uma das Bordas Dos Spoilers Laterais vieram onduladas totalmente fora do padrão, Alguem comprou este spoiler lá tambem e fez a instalação? Sabem me dizer se é normal. O material é Bem maleavel mas alguem que tenha esperiência com este tipo de instalação pode me dar uma Luz. Se isso é normal nestes spoilers e se apos a instalação fica tudo normal? Depois postarei fotos do passo a passo da instalação.

yurimedau

Novato
Amigo, ja criei um tópico á respeito desses spoilers.
Eu negativei o vendedor, veio todas as 4 peças onduladas e não consegui encaixala em nenhum local.
Inclusive a caixa veio embolorada e a cola de silicone do kit veio seca.

madmax

Membro
Eu também comprei, mas eu fui retirar o kit e o abafador, o abafador eu já instalei e ficou 10 sem problemas, o kit esta guardado em casa e realmente os lateriais estão ondulados e as saias dianteiras e traseiras aparentimente estão boa, vou levar em um funileiro e ver se da para instalar e assim mando pintar.
Yuri, vc não conseguiuinstalar nem os dianteiro e traseiros?

Pois quando eu fui buscar conversei com a dono do local, que não verdade é uma borracharia de caminhões, onde ele comprou um lote de 200 kit Avr e 200 abafadores de inox, em um leilão da WV.

AnthonyR

Novato
Deve ter saido por uns 30 conto cada kit desse, nesse Leilão. Mas Fala ai yuri tu devolveu ou o rapaz trocou pra vc?

yurimedau

Novato
Então, ele vende pneus pra caminhão mesmo.
O que fudeu os kits dele é que ele deixou na parte superior do sue barracão, no sol e umidade, e um empilhado ( jogado mesmo ) em cima do outro.
Não instalei nenhum, o unico que ta 99% bom é o traseiro, os laterais e dianteiro esta mto ondulado.
Eu não instalei e nem vou instalar nenhum, foi uma decepção total esses kits, quem não comprou, não compre, e caso queiram eu vendo todas as minhas 4 peças por 100.00.

AnthonyR

Novato
O meu dianteiro e o traseiro tá ok, inclusive testei e tá ok. Agora o lateral tá horrivel, a questão é será que está ondulação não sai na hora que coloca o spoiler ?

derlei

Novato
e quando o escapamento é tranquilo???
mais pelo que aparece nas fotos ele é reto entao tem que cortar o para-choque igual no S3?

AnthonyR disse:
Pessoal Comprei esse Kit de Spoilers http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... udi-a3-_JM
e Este escape http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... pecial-_JM .
Veio Tudo Certinho na Caixa e Tals, mas principalmente pela Caixa do Spoiler Deu pra ver que era coisa antiga, por isso o preço lá em baixo é de Graça R$200.00 um kit de parachoque. No entando Apenas uma das Bordas Dos Spoilers Laterais vieram onduladas totalmente fora do padrão, Alguem comprou este spoiler lá tambem e fez a instalação? Sabem me dizer se é normal. O material é Bem maleavel mas alguem que tenha esperiência com este tipo de instalação pode me dar uma Luz. Se isso é normal nestes spoilers e se apos a instalação fica tudo normal? Depois postarei fotos do passo a passo da instalação.
Bom meu amigo, eu comprei um spoiler mas ainda não instalei, estarei fazendo junto com a pintura do parachoques dianteiro e traseiro e o polimento/cristalização completa e revitalização dos faróis. Mas o Spoiler não veio com aparencia de antigo. Comprei por 149,90 em uma promoção no www.connectparts.com.br e chegou bem embalado e tudo certinho. Você não conseguiu entrar em contato com o seu fornecedor? peça a ele a devolução da peça. Boa sorte! Abraço

padre

Membro
Estou de olho no escape também. Quem instalou, pode falar sobre como ficou o ronco? Meu original do 1.8 está com miolo soltando e dando muita ressonância.
Ano passado comprei um jogo de rodas com esse vendedor, aro 16 do Audi S2 coupe. Só pecou por enviar as rodas sem proteção, então as beiradas ralaram na caixa de papelão um pouco.
Aliás, vendo as rodas. Não cheguei a instalar.

magoo

Membro
Alguem me passa o contato desse vendedor do ML que vende essa ponteira em inox
Vo olha se ele faz + barato por fora do ML

magoo

Membro
Ajuda ae galera, alguem que tenho comprado o spoiler do A3 AVR ou abafador de inox da vortex deste vendedor do ML me passa o contato dele ai pls..............

Patussi

Membro
magoo disse:
Ajuda ae galera, alguem que tenho comprado o spoiler do A3 AVR ou abafador de inox da vortex deste vendedor do ML me passa o contato dele ai pls..............

E ai amigo, comprou algo com o vendedor?

Alguém poderia relatar como ficou o ronco do carro?

magoo

Membro
Patussi disse:
E ai amigo, comprou algo com o vendedor?

Alguém poderia relatar como ficou o ronco do carro?
ate hj ninguem me passo o tel do kra + eu estava apertado de grana entao nem insisti
mais agora to precisando do tel pra compra o abafador final, alguem tem ai?