Instalação de sensor pedal de embreagem Audi A3

Gostaria de ajudar a todos os amigos do grupo que efetuaram o swap do cambio do Audi A3 e precisam do sensor do pedal, para fazer o remapeamento da central, primeiro gostaria de agradecer aos meus amigos que me orientaram, o Andre, o Derek e o Welder.
O conector do modulo e o grande, neste usa se o pino 39, no meu Audi A3 2006 tiptronic e um fio branco com a lista vermelha, mas entao vem a sacada, dentro do carro acima da caixa de reles tem uns conectores de varias cores que liga o chicote interno com o externo, neste conectores existe um branco, na parte superior deste conector vc vai achar dois fios branco com uma lista vermelha, mas apenas um esta ligado na parte de baixo do conector o outro não, entao e esse que não tem o fio na parte de baixo, basta emendar ou arrumar um encaixe e fazer a instalação, de uma ponta ate o sensor, a outra ponta do fio vai ligado no pos chave, o sensor de pedal deve mandar a corrente apenas quando pisar no pedal, espero ter ajudado.
 

marcusbsb

Novato
Na verdade ele passa 12v pro pino 39 com o pedal em descanso e corta os 12v quando se pisa no pedal de embreagem. Pode fazer um teste com multímetro que vai ver que assim que ele funciona.
 
Topo