Instalação de outro aparelho

Pessoal, boa noite! Sou novo no fórum e acabei de adquirir cm sob 2008. Apesar de muito satisfeito com o carro, reparei que o aparelho original, Audi Symphony II não toca arquivos MP3. ele possui uma disqueteira interna para 6 cdd convencionais e uma porta para ipod no porta luvas. Pergunto: É possível trocar esse aparelho por outro? Por exemplo o do audi TT, Audi Concerto II, sem ter que cortar nenhum fio, e mantendo as funções de controle originais do carro no volante. Agradeco a quem puder me ajudar.
Forte Abraço

Diego, acho que a d=úvida do amigo ai em cima é um pouco diferente da apresentada nos outros tópicos pq ele tem um SPB e não um 8L como nos dois tópicos q vc colocou... E tb pq ele está interessado em substituir por outro aparelho da linha Audi... Poréééém, não sei responder... Galera ai das Sportback tem alguma informação sobre isso?

diego4100

Membro
O esquema do adaptador MP3 é o mesmo pro 8P, muda o modelo da interface. Sobre a central multimídia, da pra adaptar a original, que vem como opcional no Sportback. O que é muito melhor, pois aparece o nome da música, etc.

Meu amigo, pode me passar um link, ou uma foto de algum modelo de multimídia desses que vc citou?!? Tenho receio de instalar e perder as funções originais do carro como controle no volante, aparecer a rádio ou faixa no LCD do painel, essas frescurinhas aí!!! Valeu mocada

Vamos atrás do tal aparelho!!! Valeu Diego!! Meu amigo, sabe me informar se é possível instalar as lanternas e os faróis com led no meu carro tb???

luizhiguti disse:
Vamos atrás do tal aparelho!!! Valeu Diego!! Meu amigo, sabe me informar se é possível instalar as lanternas e os faróis com led no meu carro tb???
Acho que tem um tópico aqui sobre isso... Mas se não me engano tem como sim, mas além de instalar exige alguma adaptação... Talvez o @[member="mfractal"] consiga te ajudar

merotti

Membro
Lanternas de led tem como sim, mas snme os faróis de led não tem como pois são de formatos diferentes, quem sabe esclarecer melhor é o @[member="mfractal"]

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
isso mesmo @[member="merotti"]

farois originais não tem como instalar mas existem paralelos com led bem bonitos que servem sim