Instalação da K16

overspeed

Comerciante
Esse Chedid...vo falar viu... a tua enche bem rápido sim... com 3000 ja tem pressão total num tem ?... as com pé maior enchem perto dos 3.600~3.800 igual era do Butzke... :)

chedid

Administrador
overspeed disse:
Esse Chedid...vo falar viu... a tua enche bem rápido sim... com 3000 ja tem pressão total num tem ?... as com pé maior enchem perto dos 3.600~3.800 igual era do Butzke... :)

o junior, a minha com 3300 tá cheia, será que por isso que num veio tanto hp quanto a gente esperava? lembra que o aroldo da hz falou para vc que ele mandou a intermediária para mim?

chedid

Administrador
overspeed disse:

olha que conto teus podres? rsrsrsrsrsrs

overspeed

Comerciante
chedid disse:
overspeed disse:

o junior, a minha com 3300 tá cheia, será que por isso que num veio tanto hp quanto a gente esperava? lembra que o aroldo da hz falou para vc que ele mandou a intermediária para mim?

Eu acho que num veio porcausa daquelas besteirinhas que tinha de errado... como a DV e coisa e tal... mesmo assim esses dinamometros de inspeção veicular não valem de nada...a maioria num mede acima de um certo valor com precisão....

chedid

Administrador
tem várioas besrteirinhas junior, vamos desmontar tudo a semana que vem.... quero catar o errro.

overspeed

Comerciante
Ótimo !!!!

olha principalmente a DV (das ultimas 6 que eu vi 4 tinham defeito ou não vedavam direito), gap das velas, sensor de temperatura da agua vc ja trocou, bobinas tbm..entaum... é so vazamentos mesmo...