Inspeção Controlar

Olá pessoal tudo bom?

Hoje fiz a inspeção do controlar e o veiculo foi aprovado com os valores:

Var. Máx 200 RPM 600 a 1200RPM / COc 1,0 / HCc 700 / máximo 2,5

RPM 860 / COc 0,01 / HCc 13 / Fator diluição 0,99

2500 RPM / COc 0,02 / HCc 9 / Fator diluição 0,99

Não entendo muito os valores mais isso é bom? É mais ou menos? Rsrsrs

alguem sabe o valor que a Audi especifica para o carro?

O meu é um A4 1.8 20v 1998

acho legal o pessoal compartilhar como o carro passou para nós termos uma noção dos valores, etc..

lipeloko

Novato
Pow Marcos..vou dar uma olhada nos meus indices e depois te passo...deixei dentro do carro..mas pra saber se esta bom´..pelo que eu lembro...no proprio papel tem os valores maximos e minimos de emissoes...

E é foda isso ai é uma roubalheira da porra...

e não tem padrão nenhum, tem pessoa que inspeciona que nao faz nada e tem pessoa que fica se matando para achar alguma coisinha, fora que você paga por um serviço que seria da inspeção e as vezes eles reprovam o carro e nem fazem o serviço até o final.

O correto seria o cara fazer o teste todo e falar o que voce teria que arrumar, e depois quando voce voltasse só ver o que ele disse que precisava arrumar.

Só que chega na hora tem gente que o cara fala ah tem um vazamento ai, e não terminam o teste ai voce arruma isso, volta e inventam outra coisa, é triste

fora a multa né, R$550 náo sei onde foi baseado isso, mais logo logo vai ter tanto carro irregular que vamos ver o que vão fazer né... meu carro passou, mais tem gente que não passa, meu cunhado ja levou 6 vezes e cada hora invetam uma coisa, e ele fica sujeito a multa né senão como ele vai levar o carro na oficina, ou então no controlar depois, de guincho?

Kassab é triste, acho que nao ganha nem para vereador em SP de novo...

Meu cunhado mesmo, tem filha pequena, e o carro dele está bom, um corsinha 96 mais serve para ele usar com a familia dele e outro dia teve que pegar meu carro emprestado para ir no hospital de madrugada levar a filhinha no hospital porque ia no centro e ficou com medo de levar 550 de multa...

gabrielm

Novato
no sul, quis dizer inicialmente em porto alegre...depois pro resto do estado.

nao sei bem ao certo, mas parece que vai ser exigido só para carros de 96, 97 pra cá. os mais antigo nao. ou é um rolo com o preço...os carros mais novos vao ser mais caros que os carros mais baratos!....sei lá..tudo pra sugar mais dinheiro do cara!