Inlet após remap

Bom dia pessoal!

Tenho um Audi a3 1.8T 150 manual!

Em setembro passado fiz remap no chipday da minha cidade com o overspeed! O carro na epoca estava com downpipe, escape aliviado de 2.5", velas iridium e K&N inbox!

Apos o remap adicionei um IC bombado e agora estou pensando em colocar o inlet!

A pergunta é:

Preciso fazer remap somente pelo inlet?

Corro algum risco em termos de mistura ar/combustivel? pois teoricamente com inlet o fluxo aumenta, entao tenho medo de dar falta!

Preciso ter certeza antes de fazer "bobagem"

Agradeço desde já a ajuda!
 
Bruno Bastos disse:
Bom dia pessoal!

Tenho um Audi a3 1.8T 150 manual!

Em setembro passado fiz remap no chipday da minha cidade com o overspeed! O carro na epoca estava com downpipe, escape aliviado de 2.5", velas iridium e K&N inbox!

Apos o remap adicionei um IC bombado e agora estou pensando em colocar o inlet!

A pergunta é:

Preciso fazer remap somente pelo inlet?

Corro algum risco em termos de mistura ar/combustivel? pois teoricamente com inlet o fluxo aumenta, entao tenho medo de dar falta!

Preciso ter certeza antes de fazer "bobagem"

Agradeço desde já a ajuda!
Pergunta diretamente pro próprio over, só ele vai te passar a resposta 100% correta amigo.
 

Acoisa

Novato
Over se eu trocar o inlet pipe após ter feito o chip eu terei algum ganho significativo de CV? (pelo menos uns 5cv). Vc acha q vale a pena o investimento?
 
Topo