Injeção original em paralelo com programável

Marcusagc

Novato
Amigos, sou novo no fórum e gostaria de pedir ajuda de vocês.

Atualmente adquiri um Audi A3 1.8T 2 portas 1997.
Peguei esse carro com intenção de preparar.
Já possuo algumas peças do meu antigo carro, turbina Master Power R544, IC frontal, bicos 100lbs, injeção Injepro S4000 etc.
Minha maior dúvida seria no reaproveitamento do chicote da injeção.
Não queria perder nenhuma função do carro e gostaria de saber se alguém sabe como eu posso fazer a ligação em paralelo da injeção programável com a injeção original do A3.
Alguém pode me dar uma ajuda?

Marcusagc

Novato
Muita gente já fez isso. e só compartilhar RPM e istalar os sensores da programavel , e pau na maquina.
Com relação aos outros sensores, fase, temperatura do motor, temperatura do ar, velocidade não pode compartilhar? Você é do RJ? Se for, teria como me dar umas dicas de instalação?

Marcusagc

Novato
De onde devo pegar o sinal desses sensores, no próprio chicote que vai para o sensor ou posso pegar de algum outro lugar?

acabei de fazer no meu, funcionei ontem com ft 400 compartilhado com a original, perde a função do controle de tração somente isso o meu é 180 com borboleta eletrônica.

Marcusagc

Novato
acabei de fazer no meu, funcionei ontem com ft 400 compartilhado com a original, perde a função do controle de tração somente isso o meu é 180 com borboleta eletrônica.
O meu é o 97, 150cv automático, nem sei se tem controle de tração. Estou cuidando do carro devagar. O câmbio está dando defeito, porém já tenho o kit para swap quase completo. Tenho uma Injepro S4000 com chicote que comprei pra montar no meu antigo carro (Gol G3) e queria aproveitar para montar no A3.
Se tiver algum grupo, pode me add. 21 968325292