Info. pressão do turbo, Rpm´s e velocidade digitais no CB.

MarceloA3T

Membro
Gabriel nao consigo abrir o YT por aqui... nao vi o video

Sei que RPM e velocidade dá pra ver no display do Ar condicionado. Ja testei no meu e funciona !
Mais pressão do turbo acredito que nao... O que consta lá é pressão do Compressor do Ar Condicionado pelo que eu me lembro.

MarceloA3T

Membro
gabrielm disse:
isso no caso se instala...e dae aparece no lugar das infos do som no cb,

Ah entendi .... aparece no CB no painel tb !! Ai vale a pena hein !! Vou ver em casa. Se funcionar acho que vou atrás de um pra mim !

gabrielm

Novato
tem pra vender....achei o link da loja...mas agora ta fora...to procurando la no audipt...tem users que tem instalado ja.

thiago0070

Novato
Andei pesquisando no Audi PT e parece que a empresa não entregou e todo mundo sumiu!

E só servia para Audi A3 8P.

Seria interessante se servisse no 8L.

gabrielm

Novato
achei que era o cb de um 8l...todo vermelhinho...rsss

pois é vi la que ninguem recebeu e nao encontraram mais a loja...

mas nao deve ser coisa de outro mundo pra fazer...vou ver com um amigo que trabalha com eletronica.

Claudião

Novato
Manos, to devorando o vag pra ver o que se pode fazer na programação....
Pela visão de sistema se a info tá central é ver como ela pode ser
disponibilizada no display... MAS... esse mapeamento do CB não
tem muita documentação... então-se estou na "capitura"!!!
Resgatando meu diploma...de repente serve pra mais algo

O PB pode falar um pouco dos bits e bytes...kkkk

Claudião

Novato
thiago0070 disse:
Sensacional este FIS+.

Belo achado Claudião!

Valeu mano, mas é muita eletronica... o FIS é meia vag... não que não seja duca,mas,
precisa dar um jeito de ver se o display do CB não tem uma configuração "fixa" e dá pra colocar
a pressão da turba, ou outras coisas... isso é bit/byte, aonde achar isso é o xis da questão.
computação pura, pelos circuitos não vi nada extravagante , inteligente sim, mas ainda tenho
fé de mudar algo no vag que apareça o block 115 no painel...

MarceloA3T disse:
Gabriel nao consigo abrir o YT por aqui... nao vi o video

Sei que RPM e velocidade dá pra ver no display do Ar condicionado. Ja testei no meu e funciona !
Mais pressão do turbo acredito que nao... O que consta lá é pressão do Compressor do Ar Condicionado pelo que eu me lembro.

Ensina pra galera aê! to curioso...

RafaPR

Consultor Técnico
Claudião disse:
Manos, to devorando o vag pra ver o que se pode fazer na programação....
Pela visão de sistema se a info tá central é ver como ela pode ser
disponibilizada no display... MAS... esse mapeamento do CB não
tem muita documentação... então-se estou na "capitura"!!!
Resgatando meu diploma...de repente serve pra mais algo

O PB pode falar um pouco dos bits e bytes...kkkk

Pra colocar as info's no CB não basta só reprogramar, tem que mexer no hardware também.

Esse lance ae os caras fazem com uma "caixinha", provavelmente com algum micro-controlador, que interpreta os sinais da injeção e codifica pra rede CAN, daí vc consegue mostrar essas informações no CB do mesmo jeito que o rádio manda a info da estação/CD pro painel!!

Tinha um tópico bem extenso sobre isso no VWGC, não lembro o nome do módulozinho, mas lembro que era bem caro: os caras pediam coisa de 400 euros ...