Indicação de Pneus

Pessoal, tô querendo trocar os pneus do meu carro, que já passaram da hora de ir pro lixo. São Firestone Firehawk 700 60 R15. Mas parece que não fabrica mais, nem o substituto Firehawk 900 eu tô encontrando. O que vcs indicam para substituir com essas medidas? Pode ser de outra marca mesmo. Valeu, galera!

jaltinier

Plantonista
Amigo seja bem vindo ao clube.

Primeiramente, vc tem que colocar sua localização e apresentar seu carro (colcoar fotos dele no tópico garagem) e descrever ano, motorização, up, etc...

segue minha indicação: continental, yokohama, toyo, mas tudo vai depender de quanto vc quer gastar....se não quiser gastar mto vai de toyo..são bons e dentro do preço razoável...

abraço

Eu coloquei 4 hancook novos assim que peguei meu A3, São macios e muito bons na chuva, bem parecido com os Continental que eu tinha no meu Beetle, e por um preço muito menor.

Micuim

Membro
Sempre usei e indico Toyo. Têm preços mais em conta e aguentam pancada... O primeiro jogo, no golzin bola, rodei 40.000Km, sem bolhas, rasgos etc...

Valeu, pessoal. Desculpem a demora em responder é que essa semana foi bem corrida. Acho que vou pegar hankook mesmo. QUanto ao perfil, assim que tiver um tempinho eu completo. Abraços!

gabrielm

Novato
mas como moro no rs. pneu eu troco sempre no chuy, no uruguai. pra terem ideia, na ultima troca (pro meu antigo polo) peguei cinturato 4 14'' da piralli. la paguei 160,00 dilmas. montado e balanceado...aqui, o mesmo pneu saia por 295,00 dilmas!!!!!

a diferença paga a viajem e ainda da pra trazer uns vinhos!

derlei

Novato
to querendo ir la no ano que vem sou do ES mais e vou passa ferias em gravatai no sul... vou entrar no uruguay, paraguay sei la o q for mais petro de aro 13 e vou sair de 20 huahauah