[Indicação] Audi S3 Sucata em SP

Status
Não está aberto para novas respostas.

della

Membro
Pessoal,

Descobri um S3 2000 que está a venda como sucata, o dono vende as peças separadas também.
Além da carroceria (blindada), tem o motor (210CV), suspensões e freios dianteiros e traseiros e boa parte dos acabamentos externos, internamente o carro está destruído, ficou 04 anos ao tempo e os bancos apodreceram... apesar disto o mecanismo elétrico dos bancos funciona! audi é audi...

Quem quiser pode falar com o dono (Vitor) pelo cel (11) 8145-5151

http://www.preciolandia.com/br/audi-s3- ... gba-a.html

della

Membro
Está com as pinças e discos de freio... suspensão completa, inclusive a barra estabilizadora, que descobri que não pega em carros rebaixados, pois é mais alta... Kit de PC e spoilers S3... Tentei arrematar o aero traseiro OEM, mas o cara pediu 400,00, achei muito forte por ser peça usada...
Tem o diferencial traseiro completo, motor completo... até agora vendeu o cambio, rodas e algumas miudezas.

della

Membro
Tô fora, rs!
Não tem nada lá que me interessa... fui pra ver a barra anti-torção, mas depois que vi descobri que ela não é PNP desisti.

Jordaum

Aro 99
O problema é que esses caras pensam que a sucata deles é de ouro. Pelo que vi nas perguntas e respostas, importar fica muito mais barato na maioria das coisas.

[]s,
é bem isso.... tem uma loja de floripa que é assim, uma tal tata imports (acho que é isso), muito mais barato comprar novo!

della

Membro
freddymamede disse:
já cotei alguns preços com ele pelo ML tb. Muito fora da realidade...

Pois é... o cara é gente boa, mas supervaloriza a sucata dele... pedia 600 pelo aero traseiro, mas disse que me faria pelos 400, muito fora da realidade mesmo... Tanto que a maioria das peças ainda estão lá...
Ele me disse que a idéia dele é vender para donos de S3 que precisem das partes e não tenham pra onde correr... Ou seja, oportunista.

Jordaum

Aro 99
della disse:
freddymamede disse:
já cotei alguns preços com ele pelo ML tb. Muito fora da realidade...

Pois é... o cara é gente boa, mas supervaloriza a sucata dele... pedia 600 pelo aero traseiro, mas disse que me faria pelos 400, muito fora da realidade mesmo... Tanto que a maioria das peças ainda estão lá...
Ele me disse que a idéia dele é vender para donos de S3 que precisem das partes e não tenham pra onde correr... Ou seja, oportunista.

Só se for pra dono de S3 burro ou preguiçoso, pois não é nada difícil encontrar as peças, por preço justo, lá fora.

[]s,

Status
Não está aberto para novas respostas.