[INDICAÇÃO] Tecido teto A3 ORIGINAL

Cfacioli

Membros VIP
Pessoal, acho que todos proprietários de A3 se não enfrentaram ainda esse problema, estão por enfrentar: descolamento do tecido do teto.

O grande problema no momento de fazer a troca é encontrar o tecido original, aquele com espuma.

Recentemente tive que fazer o teto do meu carro, e encontrei uma loja que além de ter o tecido, tem ótimo atendimento.

LOJA:

PLÁSTICOS SANTA CLARA
Rua Dr Gabriel de Resende, 440 Vila Santa Clara
Cep 03350-005
São Paulo - SP
TEL: (11) 2211-0315 / 2916-9898
Contato: Rodrigo

Fotos:

asu8yjyh.jpg

qatevuqa.jpg

ju9amene.jpg

e5u9esyz.jpg

Sent from my iPhone using Tapatalk 2

Bom dia
Muito boa sua dica, já vou salvar o contato da loja

Eu estava na procura desse tecido original
Será que eles envia para o interior de sp? Não estraga o tecido no transporte?

Quantos metros de tecido você gastou?

Cfacioli

Membros VIP
ZanetiTomizawa disse:
Baita dica! ainda não preciso fazer o meu, mas isto será inevitável!
Abraço
Realmente.... inevitável! Se não caiu ainda, é questão de tempo para cair, infelizmente.

Adriano Ni disse:
Bom dia
Muito boa sua dica, já vou salvar o contato da loja

Eu estava na procura desse tecido original
Será que eles envia para o interior de sp? Não estraga o tecido no transporte?

Quantos metros de tecido você gastou?
Enviam para qualquer lugar do Brasil, por correios. Não estraga nada não, a não ser que ocorra algum acidente.

Gasta-se 2 metros de tecido em carros SEM teto solar e 2,5 metros de tecido em carros que tenham teto solar.

JapaGreen

Membro
Bom... o teto caiu... vou ir atras dos caras.
Ficou bom mesmo quem fez ae galera? Alguem teria uma foto do teto feito?
abração!

xerminada

Membro
@[member="Cfacioli"] Obrigado pela dica, estou a procura desse tecido a tempos. Ele é realmente igual ao original? Tenho dúvidas também quanto a durabilidade, você já utilizou no seu carro?

Cfacioli

Membros VIP
xerminada disse:
@[member="Cfacioli"] Obrigado pela dica, estou a procura desse tecido a tempos. Ele é realmente igual ao original? Tenho dúvidas também quanto a durabilidade, você já utilizou no seu carro?
Ele eh idêntico ao original! Não usei no meu nao, coloquei o preto flocado para nao correr o risco de cair de novo no futuro... Queria uma solução mais definitiva. Mas pode comprar sem medo, se quiser liga e fala com o pessoal que eles te mandam um pedacinho de amostra.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Andre_Hellspeed disse:
Qual é a cor do tecido original? Cinza azulado ou Cinza claro?
Oi André!

Eu troquei ha uns dois meses o forro do meu A3 e comprei o tecido nessa mesma loja. A cor que assemelha-se a original se não me engano é azulada. Caso precisar eu vejo pra vc qual a cor certa que comprei. Pois, ficou 90% parecido com a tonalidade original. Gosto de manter meu A3 todo original.

Abraço.

MegaJEDI

Moderador
@[member="Cfacioli"] uma baita dica! mandou muito bem!
infelizmente como vc disse... se nao caiu vai cair... e o meu esta com algumas partes bem pequenas descoladas... e logo cai tbm rsrsrs.

rastaoks

Novato
Amigos, tem uma tapeçaria em santos onde fiz o meu, além do tecido original eles fazem um serviço muito bom!

Vou reunir umas fotos, endereço e mais infos e posto aqui pra vocês, valor do serviço ficou em R$500,00 reais e ficou pronto de um dia para o outro. Vou tirar umas fotos detalhadas e posto aqui em breve!

Reinaldo.a3

Membro
felipe-rasta disse:
Amigos, tem uma tapeçaria em santos onde fiz o meu, além do tecido original eles fazem um serviço muito bom!

Vou reunir umas fotos, endereço e mais infos e posto aqui pra vocês, valor do serviço ficou em R$500,00 reais e ficou pronto de um dia para o outro. Vou tirar umas fotos detalhadas e posto aqui em breve!
compartilha conosco o endereço/tel dessa tapeçaria....o meu tb ja desabando tb :-(

Abcs

Eu comprei deste mesmo local o tecido para o meu. Eles te mandam a amostra antes de escolher sem custo. Como disse sem teto 2 metros e suficiente para teto e colunas. Na época que fiz, aproximadamente dois anos atraz tinha tres tons de cinza claro. A melhor opção é a media, pois ao esticar o tecido para colar ele vai clarear. Então se pegar o mais claro vai ficar "branco"

Essa foto foi logo após ter feito o teto. Não tenho foto só do teto. (Podem tb poupar os comentários pessoais rsrsrs) se verificar a foto a cor do tecido fica bem próxima a cor da coluna lateral. Idêntico ao original " furadinho"