Homocinetica

DrekTo

Novato
Recentemente cai em um buraco que gerou o estrago do amortecedor e homocinetica. Comprei outra peca de origem alema.. garantia 12 meses.. e por incrivel que pareca, esta estralando novamente.
Pergunto... o que poderia estar gerando esse problema? somente a original presta?

Enviado de meu XT626 usando o Tapatalk 2
 
rpaz vc pode não acreditar,mas pode ter acontecido de ter empenado o monobloco,va numa empresa q desempene monobloco a frio, aqui se chama unibloco,de haver sim uma empresa desse porte.. ele usa um ciborg q puxa o carro,alinha o carro,se tiver roda atrasada ou adiantada eles arrumam tb ficar zero como de fabrica
 
aconteceu comigo 3x em 3 carros meus, no primeiro gastei gastei e nada,coloquei nessa empresa ai e constatou q era empeno,no segundo carro eu fiquei bebo e subi um meio fio num golf q eu tinha,fez a disgracera,e tome a homocinetica estralar,dai mandei pro mesmo canto,ficou zero km, e no terceiro tb tive uma bronca dessa,fiz sem medo,e tinha certeza q se eu não fizesse esse procedimento ia acontecer de ficar estralando a homocinetica e quebrando tb
 

DrekTo

Novato
aconteceu comigo 3x em 3 carros meus, no primeiro gastei gastei e nada,coloquei nessa empresa ai e constatou q era empeno,no segundo carro eu fiquei bebo e subi um meio fio num golf q eu tinha,fez a disgracera,e tome a homocinetica estralar,dai mandei pro mesmo canto,ficou zero km, e no terceiro tb tive uma bronca dessa,fiz sem medo,e tinha certeza q se eu não fizesse esse procedimento ia acontecer de ficar estralando a homocinetica e quebrando tb
onde é essa loja? qual o nome? voce é de onde?

Enviado de meu XT626 usando o Tapatalk 2

 
Topo