Homocinética

joaoneto

Novato
Bom dia pessoal,

Preciso de uma ajuda, o meu A3 1.8 20V 125CV Ano: 97/98 tá com problema na homocinética, alguém sabe me dizer se a especificação dessa peça, ou seja, o número de estrias pois a que eu encontrei é 36x30. Como vou depender do carro pra ir buscar peças não estava querendo desmontar tudo pra conferir essa peça.

Desde já agradeço.

roxo

Moderador
Bom dia pessoal,

Preciso de uma ajuda, o meu A3 1.8 20V 125CV Ano: 97/98 tá com problema na homocinética, alguém sabe me dizer se a especificação dessa peça, ou seja, o número de estrias pois a que eu encontrei é 36x30. Como vou depender do carro pra ir buscar peças não estava querendo desmontar tudo pra conferir essa peça.

Desde já agradeço.

Meu caro,

Veja aqui: http://www.stockaig.com.br/htdocs/uploads/catalogo/arquivo/10juntastripoides.pdf

Recomendo essa marca AIG ou Ina ou Garma se achar Spice melhor ainda .....

werner

Membro
Poxa, meu A3 1.8 aspirado tava de boa, aí fui trocar os discos de freio dianteiros e depois de uns 5kms começou a fazer uma barulheira na roda, estalando, chiando, parece que tá moendo! Levantei no macaco e ao que tudo indica é homocinética... e o pior é que já estalava em manobras, então: homocinética da roda + homocinética de dentro. E veio na pior hora, nem sei como vou arrumar isso agora. Qual será a melhor marca, do tipo boa e barata..?

werner

Membro
boa/barata

não existe essa combinação kkk... ou encontra uma barata... ou uma boa..

paguei na marca Meyle 219,00 cada!!
Eu quis dizer um melhor custo x benefício, entende? Ou então eu iria na Audi, e lá eles colocariam a melhor. Então como não posso me atrever a tanto hoje, quero algo pelo menos razoável, aí quem sabe já troco o jogo completo dos dois lados.

EduGalaxe

Novato

carlos.reis

Novato
No a3 aspirado a homocinética interna pode ser a usada a de KOMBI 78-97, e a mesma estria e tamanho, a da marca Spicer custa em torno de 95 Reais. Parece loucura mais funciona bem e a mesma homocinética.
Fica a dica.

carlos.reis disse:
No a3 aspirado a homocinética interna pode ser a usada a de KOMBI 78-97, e a mesma estria e tamanho, a da marca Spicer custa em torno de 95 Reais. Parece loucura mais funciona bem e a mesma homocinética.
Fica a dica.
Caraca, impressionante hehehe quem tem aspirado não vai sofrer com homocinética então...

ALBERTOLIMA

Membro
E eu que acabei de comprar uma da Spicer e paguei 220, vou la trocar pela de kombi, que é 100 reais rs... e ainda vai sobrar pra eu comprar a correia poly v dupla e unsaditivo!

carlos.reis

Novato
ALBERTOLIMA disse:
E eu que acabei de comprar uma da Spicer e paguei 220, vou la trocar pela de kombi, que é 100 reais rs... e ainda vai sobrar pra eu comprar a correia poly v dupla e unsaditivo!
Se quiser me add no whatsapp que te passo os dados da caixa, e original vw da marca spicer
21 96576 3472

Tezotto

Membro
Pyter disse:
reacendendo o topico rsrs

Alguém sabe quantos dentes tem a homocinetica da T150? será que essa da Kombi não serve na turbo? Abraços
Se for a lado roda tenho duas peças, usadas porém em perfeito estado!!
Caso precise estou à disposição