Hobbie vs trabalho

mz2rick

Novato
RFagundes disse:
Rick, você atende em outros estados?

Parabéns, excelente seu trabalho.

RFagundes, posso atender sim, mediante previa combinação... e dependendo do estado eu tmb tenho amigos (de confiança) que indico pelos trabalhos de qualidade... quando nao confio prefiro nao recomendar pra nao "me queimar" :D

obrigado pelo elogio.. em breve posto mais serviços.. só estou com falta de tempo eheheh

mz2rick

Novato
della disse:
Rick,

Parabéns pela consultoria que vc está fornecendo ao clube, muito legal!

Opa valeu Della :D
faço isso de boa vontade... gosto de ver carros bem cuidados nao importando quem tenha feito o serviço
abS!

mz2rick

Novato
Cfacioli disse:
Blz rick!!!

Mas vc viu q a liquida vem mais? Mesmo assim a em pasta vai render mais?
sim... até porque a em pasta bem como as outras ceras consideradas boas por conterem carnauba ou ingredientes que visam tornar a superficie "selada" se aplicar uma camada grossa da um efeito estranho que deixará a regiao meio embassada...
quando for aplicar, passa uma camada bem fininha e espera um tempinho antes de retirar com um pano de micro fibra (isso tmb da um maior controle na aplicação diferente do uso com a liquida)
mais vai de gosto tanto a liquida como a pasta como vc viu sao iguais!!
abs!

Cfacioli

Membros VIP
Valeu demais Rick!

Vou comprar a em pasta, e também estou aguardando seu contato daqui de Uberlandia. o Berg, me ligar. Ele disse que qndo voltasse pra cá me ligava, aí vou ver se douo um trato no A3 com ele.

Abraço e sucesso nos serviços aí.