Histórias de A3

Bruno_mgá

Novato
Olá Amigos! Abri esse tópico para nós compartilharmos histórias de nossos A3.

A cena é a seguinte. Viajando, tranquilo e calmo, dia ensolarado, uma pista dupla perfeita. Logo surge uma enorme subida. Caminhões pesados e lentos na faixa da esquerda. Uma pequena fila de carros 1.0 - 1.6 a sua frente, sofrendo para vencer o morro. Tudo beleza, situação normal..
Eis que aparece um cidadão (que possuí a mãe trabalhando em uma ´´casa de shows``), geralmente a bordo de uma pick-up (Hilux, Triton, Dodge Ram, S10 Nova etc.), cola na sua traseira e começa a dar luz alta e seta a esquerda, pedindo passagem, causando um verdadeiro terror psicológico. O Fdp acha, que por estar ´´lá no alto`` você e os demais a sua frente tem de enfiar o carro embaixo dos caminhões, ou jogar no mato, e deixar o bonitão passar.
Por anos isto vem acontecendo. Me dá um nervoso. Mas com um carro 1.6, vou fazer o que, as vezes sou mais lento mesmo. Dou passagem e o cidadão vai aterrorizar outros mais para frente.

Mas amigos, agora com o Argolas 2.0 Turbo a situação mudou. Há como mudou, kkk. Me sinto no dever de fazer o mesmo ao ´´zé pick-up`` para mostrar como é bom ser mal educado com os outros. Deixo ele passar, assim como antes, entro na traseira e começo a usar xenon e seta. O cidadão se encabula, acelera na subida... mas dessa vez, não estou com o 1.6zim de 110cv... nã, nã, não... kkkkkk. Depois de alguns segundo o caboclo vê que hoje o valentão achou um ´´lutador de MMA a paisana``, sai para a pista da esquerda e eu passo, rasgando, com a turbina a todo vapor em 150mil rpm ou mais.

Tem vezes que depois dessa o cara ´´murcha``. Fica quietinho, talvez envergonhado, e não aterroriza mais ninguém.

Como dizem, a vingança é um prato que se come frio. É verdade...

Kkkkkkkk
Q sarro! Pior q eh vdd! Olha q comigo ja aconteceu essas, eu calmamente tiro para a direita, dando passagem ao "barrichelo", ( sim, barrichelo, pq um cidadao desses nao eh digno de ser chamado de ayrton senna) reduzo e acelero (qndo a pista da direita ta vaga tbm...), ai vc olha a cara do cidadao envergonhado e sem "folego" kkkk.
Detalhe isso com 180 manual oem ein...(turbina cheia logico kkk)

Obs: acho q esse topico podia estar junto com um outro q tem ai ja sobre historias algo assim.
Mas bacana.
:)

Sent from my iPhone5 Tapatalk 2 - a3 180 OEM+ 17 S3

ftorikai

Membro
fato... faço mesma coisa isso da moh raiva esses filhos de papai que quer so se demonstrar... ficam encurralando carros inferiores ao deles como se fossem os donos da estrada como eles n tivéssemos direito de estar la, nisso vc acaba vendo as pessoas a frente muitas vezes pessoas inexperiente e mesmo mulheres em panico sem saber oque fazer qq atitude pode ser fatal, ando de boa mas as vezes tem que ir atras de um pião desse pra colocar eles no devido lugar deles respeitando a todos...

merotti

Membro
Uma história legal que posso relatar, é que uma vez em uma festa de casamento, alguém pegou o microfone e falou pra todos "Atenção proprietário de um Audi preto, favor ir lá no estacionamento manobrar o carro para ajudar uma senhora a sair" (meu carro estava meio que bloqueando dela, mas dava pra sair), então eu levantei da mesa e fui ate lá, mas todos ficavam me olhando como se eu fosse um cara foda de rico kkkkkk e isso foi logo que comprei o carro, fiquei até envergonhado pois todos estavam me olhando kkkkkkk