História do seu A3/S3 .

Ynoshow

Banidos
Bem, estive pensando recentemente após eu adquirir o meu, cada um colocar aqui a sua história de como seu audera veio parar na sua vida.
Por exemplo, já vi muitas pessoas comprarem A3, enquanto buscavam Golf, Stilo, etc..
Eu achei que seria legal cada um postar como foi que o argolas caiu na sua vida, o que é algo que certamente não tem volta, pois após sentir o conforto que esse carro pode lhe oferecer, dificilmente vc sai da marca, opnião minha.

Por exemplo, eu desde pequeno quando lançou o A3, sempre gostei bastante do estilo dele e tal.
Ai no bairro que eu morava, tinha duas S3, uma vermelha e outra amarela.
Foi ai que acabei me apaixonando de vez pelo veículo, paixão a qual bate mais forte a cada dia que passa.
é isso ai pessoal, vamos ver o que a galera tem a contar..

Abraços !

Thomas

Administrator
Bom.. acho interessante o topico!
Pelo menos pra min, pois minha compra é especial.

Eu sempre gostei dos modelos da Audi.. em especial do A3.
Sempre sonhava com um A3 preto e com teto e couro... motorização não me chamava tanto atenção...pois já era 1.8 e eu sempre andei de 1.0..kk

Sempre utilizei veiculos da familia, mesmo ficando comigo, não eram " meus" de verdade...

Enfim, a 1 ano atrás resolvi que estava no momento de investir nesse projeto que tanto sonhei. Trabalhei pesado, reduzi gastos e fui pesquisando muito e muito sobre esse veículo...
Quando estava preparado.. com o dinheiro no bolso e condição de comprar.. fui atrás....
Foram 3 meses de muita procura!!!!

Rodei cidades vizinhas.. ribeirão principalmente, procurava na net informações e etc, até que conheci o Clube aqui!
Fiquei mais apaixonado ainda e aqui me vieram duas oportunidades de comprar um...
Parece que foi mesmo coisa do destino.. as duas oportunidades aqui do clube furaram... cheguei até ficar bravo com um membro do Clube... kkk tamanha era a vontade.. rs..

Enfim, resolvi mandar mensagem para o Lipeloko, pois nas fotos era um dos carros mais novos do Clube... Nem estava a venda...
E por sorte, os negocios fluiram, nos encontramos, resolvemos e peguei um carro, que considero um carro muito novo!!
E vindo de um dono igual o Lipe, tenho só que agradecer a cada dia ter encontrado algo assim..

Enfim, pra min é uma conquista pessoal, pois na verdade é meu PRIMEIRO CARRO, comprado com meu dinheiro e suor...
E outra por estar com um carro que hoje é sinonimo de elogios e pescoços entortados por onde passa!

isso ai.. desculpe o texto longo..... rs..

Abração