Help - Programar chave e alarme, buzina...

Borjão

Membro
Boa tarde galera!

Seguinte, troquei os óleos do motor e cambio hoje e por isso o mecânico teve que desmontar a bateria por um bom tempo... agora os vidros não sobem na chave, como programo?

Outra coisa, a minha chave reserva não ta funcionando, comprei carro ontem e já estava assim... a luz pisca, já até troquei a bateria e nada, acho que tem que sincronizar.. no manual diz que tem como fazer com a chave na fechadura, porém a fechadura do carro não funciona (o antigo dono amassou a porta).

Além disso, preciso também de uma buzina, o carro ta sem... alguém pode indicar uma compatível? ou qualquer uma de audi a3 serve? E queria saber se com a buzina o alarme sonoro apita ao abrir e fechar o carro.

A nave é um sportback ano 2009/2010.

Agradeço desde já quem puder ajudar!

abraços

Borjão

Membro
não ta subindo bro.. mas da pra descer!
antes de tirar a bateria subia normal, segurando e tal..

perdeu também a função de 1 clique nos botões internos para subida ou descida, tem que segurar agora.

outra coisa,
sensor de temperatura externa (mesmo antes de tirar a bateria) tá marcando graus a mais.. será que tem que trocar?

Borjão

Membro
JulioRJ disse:
cara, segura os botoes pra subir por 20 segundos q vai programar
Opa! Realmente programou e a função um toque no botão ta funcionando. Agora subir os vidros na chave ainda não ta rolando... Tem que ser com a chave na ignição e carro ligado?

To na oficina de porta pra ver se arrumam a fechadura...

Borjão

Membro
Consegui programar o alarme e também a chave reserva depois de arrumarem a fechadura.

Falta agora a buzina...
Tô sem...

alguém sabe onde fica? são duas ou uma só? no meu manual não mostra o mapa de fusíveis também :(

e outra, no vag/vcds tem como conferir ?

Borjão

Membro
12087565_10206469779297071_1484042820_n.jpg
12077015_10206469778777058_1602460454_n.jpg

alguém sabe falar se tem algum fusível faltando?

e o pior, fui fuçar e agora a porta não ta trancando no alarme, só destranca... na chave tranca normal, as 4.

--
passei o vag:

03396 - Supply voltage terminal 30 for central locking
011 - Open Circuit - Intermittent
Freeze Frame:
Fault Status: 00101011
Fault Priority: 1
Fault Frequency: 5
Reset counter: 125
Mileage: 59230 km
Time Indication: 0
Date: 2015.10.06
Time: 18:14:53

Freeze Frame:
Term 15 Off
Voltage: 13.20 V
OFF
ON
Term 50 Off
OFF
OFF

03266 - Control Circuit for Signal Horn
009 - Open or Short to Ground - Intermittent
Freeze Frame:
Fault Status: 00101001
Fault Priority: 2
Fault Frequency: 1
Reset counter: 125
Mileage: 59230 km
Time Indication: 0

Freeze Frame:
Term 15 Off
Voltage: 12.55 V
OFF
ON
Term 50 Off
OFF
OFF

Borjão

Membro
Tirei os erros e voltou a funcionar...

Queria saber agora se está faltando algum fusível em alguma das caixas --'

Red3T

Novato
Cara, como você fez para programar a subida de vidros pelo controle remoto ao travar o carro ? Tenho um A3 02 que quando a ignição está ligada o sistema one touch funciona, mas ao travar o carro pelo controle, os vidros não sobem de jeito nenhum!

jpdarius

Novato
Pessoal,

Comprei um a3 sport 2011 hoje, e já veio de brinde um problema nas chaves.. Fiz revisão na concessionária hoje e me pediram 2 horas de MO para ver se conseguem descobrir... As duas fecham o carro pela fechadura normalmente, mas ao abrir as luzes não acendem e o alarme começa a tocar se não colocar a chave na ignição. O cara que me vendeu o carro disse que isso aconteceu depois que ele ficou sem bateria.

Alguém consegue me ajudar?

Obrigado,
João