[HELP-ME] Como reprogramar o alarme? (após a troca)

A3Branco

A3 Maníaco
Uma missão quase impossível.
Comprei a bomba de vácuo do amigo RafaPR aqui no CLube.
Ai troquei, e as travas estão obedecendo direitinho, inclusive sobem e descem os vidros através dos controles.

MAS, o alarme não arma, (pelo menos nao emite o bip) mas as lanternas piscam ao travar ou destravar.

COMO FAZER PARA REPROGRAMAR O ALARME???

fake121

Novato
Cara, o alarme está travando as portas mais nao faz o bip, é isto?? Os led´s dos pinos das portas dianteiras estao piscando?? Se sim acho que está normal, pois o meu alarme tambem trava o carro, mais nao faz o bip, tem até um topico a respeito se nao me engano.

Abraço

RafaPR

Consultor Técnico
Marcão, tenta testar como falei por MP pra você, se o alarme tiver ativando é só questão de programar a central pra emitir beep ou não (isso é programável para quando desliga e quando liga).

Mas se nao tiver funcionando, aí não sei dizer o que pode ter dado errado na programação...:(

A3Branco

A3 Maníaco
entao,
tava deixando a reserva na ignicao e o telecomando na porta...
pelo q vc falou é ao contrário
vou testar e aviso depois
abcs

TomPolli

Novato
Então meu alarme está tudo certinho menos o aviso sonoro, ele sobe os vidros baixa o této e tudo mais não busina,
alguem sabe como fazer com que envie um aviso sonoro?
Vlw...

firerefi

Novato
Ola galera to com um probleminha e vejam se podem me ajudar to com um caso igual o do colega ai de cima minha meu carro trava depois dos 20km normal porem se eu aperto o botao pra destrancar o carro com ele parado e aperto pra travar ele nao trava , nao da nenhum barulho na bomba vacuo nada agora se desligo o carro aperto pra travar e destravar funciona normal , o meu alarme nao ta funcionando tbm os leds da porta n acendem e nao da o barulho quando arma o carro trava normal e so pisca as lanternas se alguem poder me ajudar fico muito agradecido.abracos a todos!!!

firerefi

Novato
Entao Fiz todo o procedimento alteirei o codigo do carro porem continuou na mesma sem da o som da buzina e leds porta nao acionam no aguardo de ajuda.abraxx

Se houver alguma porta ou sensor acusando aberta (porta aberta) o alarme pode não ser ativado, os leds das portas não acendem, vc até trava o carro. Então verifique se os sensores estão ok, portas, porta malas, capô.

marioaoliva

Moderador
O sensor do capo, não acusa no painel... outro dia meu estava assim... não bipava e nem piscava os leds, era o capo aberto... fechei o capo e voltou ao normal...

della

Membro
Onde fica o sensor do capô?
Quando o capo está aberto com a ignição ligada e motor funcionando, o display do CB indica capô aberto?
O meu não indica... e também não achei sensor...