Help luz de farol e airbag acesso

Bom dia a todos
Acabei de retirar meu carro da funilaria e a luz de farol esta acessa e a luz da airbag tb , mas o farol acendo normalmente, será que se eu passar o Vcds apagara ?
Abracos

Enviado do meu iPhone 5S

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Sim claro. com vcds apaga o erro. mas o mais importante você vai ver o Pq q acendeu.

Sent from my HTC One_M8 using Tapatalk

DrekTo

Novato
Funilaria?! Mexeu onde?? Na dianteira, do lado dos faróis tem os sensores do airbag... Deve ter deixado desligado ou rompeu os fios ou danificou o sensor...

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

Valeu pela dica, mas, foi mais suave, passei o vcds e apagou tudo e esta em perfeitas condicoes, obrigado pela resposta. Abracoss

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Italo A3

Novato
Boa tarde, tenho um audi a3 2001 1.6, estou com um problema, eu bati com o carro e o air bag abriu, enfim, fiz os reparos, e troquei tudo(bolsas, unidade de impacto, e unidade SRS) conforme fui informado por uma concessionária da Audi em BH, esse carro não tem sensores de impacto frontais, pois ele só tem as bolsas dianteiras, alguém ai sabe me informar o que tenho que fazer realemnte para esse luz apagar?

Italo A3

Novato
então meu camarada, levei a uma oficina ontem para passar o scanner, o rapaz apagou e logo após a luz acendeu novamente, e deu o seguinte erro: Sensor de impacto le/ld com avaria, lembrando que eu troquei todo o kit air bag, e não achei nenhum sensor de impacto da dianteira do carro. o que devo fazer agora para apagar a avaria, será q o scanner da oficina não era compatível com o mesmo?

Italo A3

Novato
Mais vc sabe me informar se esse ano realemente bão tem os sensores de impacto frontais? o rapaz que me vendeu falou que o kit air bag completo desse carro é composto pelos cintos de segurança, unidade SRS e Bolsas do volante e passageiro? essa informação está realmente correta?!

Que eu saiba é meio difícil não ter os sensores... Simplesmente pq são eles que detectam a desaceleração para mandar o sinal de abrir as bolsas... Maaaas posso estar enganado pq não conheço as particularidades do sistema do A3

Entao, passei o cabo e tudo certo, apagaram todas as luzes UFA !!!! Rsrsr
Muito obrigado pelas dicas ITALO e VICTORRABAL.
Grande abraco

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk