Guia de compra 8P

House

Fundador do A3Clube
Fala galera, tudo bem?

Devido o trabalho não tenho conseguido entrar no forum a muito tempo. Mas em breve estarei de volta e gostaria da ajuda de vcs para montar um guia de compra dos 8P. Me ferrei um pouco com um 8P 07/08 (principalmente a DSG) e agora surgiu a oportunidade de voltar ao clube com um 8P 2010.

Minha ideia é montar um guia de comprar assim:


Seguro, quanto pagam?
R$2.500 6 de bonus e 31 de idade

Consumo
8km/l na cidade (pouco transito)
11km/l na estrada (na media de 130 km/h/muitas retomadas)

Problemas
55.000km quebra da DSG e substituição da mecatrônica, custo R$xxxx
62.000km seguidor da bomba de injeção direta, custi R$xxx


Valores do meu antigo 8P 07/08, obrigado a todos.
 

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Opa, sr house! welcome back!

Segue o meu, alias esta a venda, e e 2010 tambem e ja com DSG 100% revisdo com nova embreagem ..caso tiver interesse me avisa.

3900 com bonus 3, 35 anos de idade na Tokio Marine

Consumo na cidade 6-8 (dependendo de quem dirigia)
Consumo estrada 9-14 (dependendo de quem diriga :))

Problemas :
com 55 mil troca bomba de agua (+- 2000R$)
com 60 mil torca de embreagem dsg (+- 4 mil reais)

Preventivas:
Troca de esticador de corrente timing + corrente timing (+- 3000R$)
 

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
House disse:
Boa Michel!! A corrente deve ser trocada de quanto em quanto tempo?
Segunda a montadora nunca, porém, tem esse defeito de esticador da corrente que é bem comum e se deixar ele falhar a despesa e muito grande (no mínimo válvulas + o kit de troca). Então e melhor fazer essa preventiva depois de 60 a 70 mil. Como o esticador foi revisado e a corrente também não sei te dizer se precisa trocar de novo ou não.

Outro ponto e que a corrente e nos ea888 (a partir de 09/10). Antes era correia dentada com trocas a cada 110 mil km. Esse motor mais antigo tem o defeito comum dele que é o Cam Follower que fica em cima do pistao da bomba de alta pressão. Ele tem que ser trocado a cada 30 40 mil km.
 
Topo