GTI 1.8T 20v 300hp 2 portas

Legal pessoal gostou...bom é que alguns usuarios ja vou identificando de outros foruns!!

Vou postar essas duas fotos talvez quem esteja com duvidas de manometros, da para deixar no tom do audi tbm. obviamente q mantenho no tom azul.

Vermelho

30wmlg4.jpg

Branco
2v0o11i.jpg

Azul
29f8iu8.jpg

Boa noite

victorarrabal disse:
Blza victor uso o azul, postei outras cores mais pr pessoal conhecer possibilidades.abrss

Hehe beleza gian, como esse é meu carro "brinquedo", quiz deixar ele com cara de pista, o contagirus parece bem espalhafatoso na foto, mas no dia dia nào é não. Ele tem ponto positivo quem ve o carro de fora já sente a maldade. E o mais legal ai é fast and furius(kkkk) na veia é shift light quando atinge os 6200rpm.
coloquei maisvum 3step... para controlar largada e corte de giro, depois q eu fizer o IC frontal vai servir de booster.
Tenho um polo sedan Imotion de vovô, então o gti é pr saciar minhas vontades de adolecente! Mas vou fazer video tenho certeza q no funcional vc vai considerar ele ali na coluna. Vlw

Gian180T disse:
Azul , mas tira logo esse conta-giros da coluna !!!

obrigado Filipe, vai ficar lindo. Vamos ver sim se rolar algum encontro ai reunimos as carangas pr trocar idéia. Boa noite vlw

FilipeOurique disse:
Lindo GTI, se vieres pra Torres um dia me avise!

Junior l. disse:
passou banha de porco nos bancos?
Hehe... não é banha!!passo uma fez q outra Jimo silicone, ou outro com base de silicone industrial, bancos de 2001 já meio resecado tem que tentar hidratar.
Na hora fica brilhoso mas no outro dia os bancos já absorveram td produto e já melhora.
Flw

GTIMARCELO disse:
Hehe... não é banha!!passo uma fez q outra Jimo silicone, ou outro com base de silicone industrial, bancos de 2001 já meio resecado tem que tentar hidratar.
Na hora fica brilhoso mas no outro dia os bancos já absorveram td produto e já melhora.
Flw
Tem um hidratante da meguiars que é muito bom e de fácil aplicação... só lavar os bancos com sabão de coco e depois passar o hidratante, da um bom resultado

Junior l.

Membro
GTIMARCELO disse:
Flw
ahahahhaa,ta certo,é isso ai,me desculpe o sacarmos nao consegui evitar.