GTI 1.8T 20v 300hp 2 portas

Boa noite, com muito orgulho que hoje externo meus sonhos com gente que entende o porque de tudo isso. Nada fácil para chegar nesse monstrinho, uns 10 anos mais ou menos! na verdade ele já é muito além do que eu imaginava, mas agora não consigo parar... e enquanto o cartão de crédito e a coragem permitir vamos melhorando! Sei q não tem argolas mas espero que gostem.

obrigado merotti!!!como podem perceber estou aprendendo um melhor jeito para postar as fotos mas chego lá

essa é a configuração atual do cockpit!!!hehe
fiz tudo em casa e comprei a maioria das peças via net. acho muito dificíl o profissional acertar 100% ou cuidar tão bem quanto o dono. tudo escolhido pr ficar em harmonia, sei que ta longe de ser um carro com conceito original, mas sempre gostei das pistas e de exclusividade.

ola
vi que vc e' de perto temos que marcar umas bando com estes carangos ai!
DSC02381.jpg

Eai claro que sim, vamos agilizar uma sexta em tarumã, encontrei aqui no forum o mateus q tem um audi top tbm e me falou a mesma coisa...agente se encontra troca umas idéias e ainda se quiser brinca na pista.

Lokão seu Gti é parente proximo do meu hehe...ta liso!! me diz como vc fez pr postar a foto grande...
pq ou post a foto pequena ou só o link. Ta me faltando talento!!!

GTIMARCELO disse:
Eai claro que sim, vamos agilizar uma sexta em tarumã, encontrei aqui no forum o mateus q tem um audi top tbm e me falou a mesma coisa...agente se encontra troca umas idéias e ainda se quiser brinca na pista.

Lokão seu Gti é parente proximo do meu hehe...ta liso!! me diz como vc fez pr postar a foto grande...
pq ou post a foto pequena ou só o link. Ta me faltando talento!!!
sim muda so a cor... vamos marcar sim cara as fotos eu uso este negocio aqui http://postimage.org/ mas tanbem nao sou muito bom nisto kkk