GTI 04 - Cinza...

piacava

Membro
Olá amigos,
Esse é meu GTI.. estou chegando aqui no grupo agora... mas já participo dos grupo do Golf a muito tempo..

Já tive um GTI prata 01 manual, e já a 3 anos estou com esse 180 Tip.. Carro fantástico..

Um resumo do carro..

Quando comprei..
img0417uz_zpsddh0htrt.jpg


img0598vw_zps58nz6cnz.jpg





Depois instalado um kit 312 nos freios da frente. Uma Arte no farol, um kit completo Eibach, as Aristos.

image2_zpsip9us7ui.jpg


IMG_3833_zps3rlaznip.jpg



IMG_3547_zpstnt2bfaw.jpg




IMG_18951_zpshyskagg6.jpg




Agora preparando para uma revisão preventiva do motor Geral, e uma corretiva do cambio...
Depois de tudo pronto e revisado vou em busca de um up de pontencia... dizem que esse kit
do cambio aguenta.. vamos ver..

IMG_2083_zpsn55ftsm3.jpg



É isso por hora...
 

MegaJEDI

Moderador
@[member="piacava"] parabens pelo cuidado com o Golfão! ficou muito chique, gostei de tudo que fez no carro, farol, multi media, rodas etc! de muito bom gosto!
 

Herom

Membro
Vi suas postagens mais detalhadas nos outros fóruns (Golf), realmente não tem nada melhor do que uma revisão/manutenção preventiva/corretiva desse porte, em dezembro fiz uma dessas no meu tbm (motor/suspensão/freio), só não trocou o dono que sou eu ainda, já o resto, hehehe... Igual você falou, é tanta caixa chegando pelos correios que parece que estamos montando um outro carro...

Depois de tudo instalado, tudo pronto, você dar na chave, o carro ligar macio parecendo um gol (pedi para trocar e revisar todos os componentes do motor de partida tbm), se manter silencioso, a lenta perfeita, tudo igual quando era novo, é gratificante, hehehe...

A vontade de ficar com o carro por mais trocentos anos até aflora, kkkkkkkkkk

Abraço e parabéns pelo cuidado!
 

piacava

Membro
Matheus Vieira disse:
Muito top! O meu também está passando por isso, pra deixar o mais zero possível!

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Obrigado Matheus..

A ideia é essa, deixar zerado para rodar tranquilo por mais alguns anos...

merotti disse:
Até chega brilhar os olhos quando vejo as peças kkkkk

Parabéns pelo cuidado com o carro
Obrigado Merotti...

Todo dia fico admirando as caixas aqui antes de instalar... srsrsr
bilha os olhos mesmo..

Valeu..

Thiago JEDI disse:
@[member="piacava"] parabens pelo cuidado com o Golfão! ficou muito chique, gostei de tudo que fez no carro, farol, multi media, rodas etc! de muito bom gosto!
Obrigado Thiago..


Herom disse:
Vi suas postagens mais detalhadas nos outros fóruns (Golf), realmente não tem nada melhor do que uma revisão/manutenção preventiva/corretiva desse porte, em dezembro fiz uma dessas no meu tbm (motor/suspensão/freio), só não trocou o dono que sou eu ainda, já o resto, hehehe... Igual você falou, é tanta caixa chegando pelos correios que parece que estamos montando um outro carro...

Depois de tudo instalado, tudo pronto, você dar na chave, o carro ligar macio parecendo um gol (pedi para trocar e revisar todos os componentes do motor de partida tbm), se manter silencioso, a lenta perfeita, tudo igual quando era novo, é gratificante, hehehe...

A vontade de ficar com o carro por mais trocentos anos até aflora, kkkkkkkkkk

Abraço e parabéns pelo cuidado!
Valeu Herom..
A ideia é que ele fique na família por trocentos anos mesmo srsrsr...
Gosto muito desse carro..
Abraço.
 
Maravilhoso seu carro, estou pensando em comprar um Golf GTi também 2004 só que manual, me add no whats para irmos conversando 62 985878821.

Já tenho um A3 Sportback 2009, ai quero um golf pra um projetinho.
 
Topo