Gtecos Brancos - "VENDA"

Status
Não está aberto para novas respostas.

gian180T

Membro
Exclui o anuncio do A3 Top que tinha encontrado e adicionei +2 gtecos brancos ...

talvez agrade alguem ...

ps. o que ta com a rodas porche meu primo andou e fez proposta .. carro tá filé ..

ThiagoF

Membro
oo 1º ja tinha visto ne..

o 2º é 2005 parece estar zerado mesmo, mto bonito...dahora a placa 0180 hahhhaa

o 3º tem que ver bem, parece bonito por foto, porem no canto do parabrisa ja tem um adesivo da masterpower (marca de turbina) ,..os tweters moldados no pé da coluna,..indicam a possibilidade de alterações, de ja ter sido carro de moleke
e outra coisa a placa é D entao com ctz ele foi comprado em SP e depois vai saber o pq cair ai em SC ( muitas vezes lojistas safados catam refugos em SP, maquiam e vendem em outros estados)

della

Membro
Há tempos atrás era comum ver lojistas do sul do Brasil na feira do automóvel do anhembi que acontece aos domingos, eles vêm em busca de carros aqui pois de modo geral o estado de conservação é melhor do que no restante no país e os preços são mais baratos do que no sul... eu mesmo já vendi carros para eles duas vezes... uma delas foi engraçada, o cara me pagou em dinheiro vivo e na hora! viu o carro, gostou, negociamos, ele me pagou em cash (contamos o dinheiro dentro do carro com os vidros fechados, o carro era lacrado) e já foi embora com o carro para SC no domingo mesmo, fiquei a pé na feira e eu nem transferir o recibo no dia pois era domingo... muita confiança, não?

gian180T

Membro
POis é ,, vc passou mt confiança pro cara .. pq acho dificil acontecer denovo ...

o Gteco 2 é fora de serio !!!

gabrielm

Novato
que nada meu. tenho um amigo aqui que vai umas 2 vezes por mes até o rio pegar carro, paga a vista e volta rodando com ele e revende aqui. ultima foi a uma gran tour dinamique...

só um detalhe...

COMO É FEIO ESSE VOLANTE DA VW. pelamor...vai te esconde colocar esse volante ridiculo de feio num baita carro que é o golf gti...até os golf mk4 com volante com airbag é mais bonito, aquele com 4 raio...esse volante é um pecado nesse carro.

Status
Não está aberto para novas respostas.