Gtecos Brancos - "VENDA"

Status
Não está aberto para novas respostas.

gabrielm

Novato
nao curto esses interior da vw em preto e caramelo fica estranho pra mim... eu tive um santanao glsi 2000 que era todo caramelo por dentro. dae sim fica bonito.

GTI 180cv, começaram em 2002. Esse ai é raro, 1º por ser branco e depois por ter interior caramelo. 1º que vejo no BR.

Abs :)

della

Membro
Já vi comentarem em outro forúm sobre este GTI... é raro mas precisa de muitos cuidados, está judiado...

ThiagoF

Membro
Já deu pra reparar que esta rebaixado, reloginhos na coluna e sem film,..ctz que tinha uns rodoes e era socadao...

MarceloA3T

Membro
Esse interior Preto e Caramelo nao sei se é OEM.

Quando é caramelo de fábrica ele vem tudo Caramelo, Descansa braço, Laterais de porta, Painel da metade pra baixo todo caramelo, Carpete, Tapetes, Bancos de couro etc...

Esse aí é bem raro mesmo, talvez nao seja original pois Branco + Caramelo nunca tinha visto.

No caso dos Golf GTI Mk4 aqui no brasil somente os carros Pretos eram interior caramelo.

Eu conheço um GTI 150 MT 2p dourado com interior caramelo OEM. Faz revisão lá na oficina do meu irmão.
Lindo demais, estava à venda um dia desses.

O setup é raro, mas está excangalhado! Hehehe!

Fala MarceloA3T, então, o interior é OEM mesmo, se foi colocado nesse GTI, pode ser, mas acho difícil.

Vieram outras cores com interior caramelo: Já ví no BR, Preto Magic, Dourado, Verde e Azul. Agora esse branco.

Inclusive esse verde era mais raro ainda, pois vinha com os míticos RECAROS caramelos. Aí sim é raro! Era do m.martins, user lá do VWGolf, inclusive era TIP e passou para MT. Por fim comprou um S3 preto.

Pedro, esse GTI dourado não era 4p?

jaltinier

Plantonista
o inteiror é OEM sim, inclusive se vc ver os jettas com o interior caramelo, vai ver que é nessa mesma configuração

MarceloA3T

Membro
Jaltinier... eu sei que existe...

Porem sou macaco velho e conheço milhares de carros que ja trocaram o interior preto por outro Caramelo. É disso que eu to falando, eu sei que tem carro que sai de fábrica, Porem no mundo dos Golf existem varios que foram trocados.
Sei que sairam alguns azuis, pretos, ja vi o dourado, verde... etc Porem o mais comum é o Preto que é o mesmo caso dos Jetta o mais comum é carro Preto e interior Caramelo

E Black Magic eu conheço bem o Mat.martins... ele é amigão meu la de ribeirão e ele mesmo é um dos caras que vira e mexe fazia Swap de interior com alguem.
No minimo ele ja fez uns 6 Swap ou mais nos carros dele.
Nao sei se esse GTI verde que ele teve era o Caramelo OEM mesmo. Ele ja teve 3 ou 4 GTI e vários ele mudou o interior para Caramelo...

BlackMagic disse:
O setup é raro, mas está excangalhado! Hehehe!

Fala MarceloA3T, então, o interior é OEM mesmo, se foi colocado nesse GTI, pode ser, mas acho difícil.

Vieram outras cores com interior caramelo: Já ví no BR, Preto Magic, Dourado, Verde e Azul. Agora esse branco.

Inclusive esse verde era mais raro ainda, pois vinha com os míticos RECAROS caramelos. Aí sim é raro! Era do m.martins, user lá do VWGolf, inclusive era TIP e passou para MT. Por fim comprou um S3 preto.

Pedro, esse GTI dourado não era 4p?

Não não. Sei desse 4p que você se refere também, um que estava no Mercado Livre se não me engano. Acho que o interior dele foi trocado.
Mas esse 2p OEM é lá do cruzeiro, ele revisa o carro na oficina do meu irmão. Parece que o dono desistiu de vender...

ThiagoF

Membro
Meu amigo tinha um linea T-jet branco com interior caramelo OEM (aiii sim fui surpreendido novamente)

aqui em bauru tinha ou tem ainda faz tempo que nao vejo,..
um argola preto 4p com interior caramelo tbm,..existia essa opção?
vi passando na rua algumas vezes, acho carro com interior caramelo mtooooooo top!

gabrielm

Novato
uma vez achei um pdf antigo dos acessórios e opcionais da época. como tem hoje no site da audi....cores, etc...nao lembro de ver interior em caramelo pro a3. acho que só os vendidos na europa mesmo.

Status
Não está aberto para novas respostas.