GT25 para A3 150

Chedid, repare no adjetivo do dino... SUSPEITO!!

E os 2 mais usados aqui no RJ se equivalem em resultados obtidos.... Ou seja, em qq um q eu passar aqui no rj vai dar por ai....

;)

Mas foi na multi sim....

Kiko, ta as ordens o carro p um test drive!! Hehehehehe

Abraco!
 

kikohonda

Membro
Beleza Claudio!
Marcamos um test drive depois.
E o que está pensando em fazer no seu carro? Quantos hps vc está pensando?
Abraço.
 

BazanAt

Novato
A K04-001 é a do S3?!?
Pois estava querendo montar o meu com cerca de 270, 280cv.....ai nao precisa trocar coletor?!
Queria trocar a turbina,bicos, acerto na injeção e bomba nao sei se cabe uma walbro 255....ai só faze escape, mudar o intake esoh acelerar...
 

della

Membro
BazanAt disse:
A K04-001 é a do S3?!?
Pois estava querendo montar o meu com cerca de 270, 280cv.....ai nao precisa trocar coletor?!
Queria trocar a turbina,bicos, acerto na injeção e bomba nao sei se cabe uma walbro 255....ai só faze escape, mudar o intake esoh acelerar...

K04-001 snme é a do TT, fiz um tópico quando eu pensei em trazer uma turba dos US, lá tem muita informação sobre esse UP, acho que vem 260 no máx... use a busca e procure UP para 150 auto...
 

overspeed

Comerciante
Resposta a todas as perguntas, baseado em graficos e experiências pessoais

http://forums.vwvortex.com/showthread.php?4223472

Como eu disse antes, uma turbina destas (k04-01) num deve dar mais que cerca de 10~20cv a mais que uma K03 e as vezes nem isso em relação ao uma K03S a partir de 2001 (na verdade K03-058, 52, 53), no Brasil parece que a VW/Audi não seguiu exatamente esta melhoria e é preciso ver no turbocomrpessor qual a versão que tem realmente.

Não parem nas primeiras páginas se não terão impressão de que a K04-01 nunca é um bom negócio e existem algumas condirações interessantes como as tocantes à menor numero de alteração possivel (ou seja sua turbina foi pro espaço e vc num tem tempo de parar pra fazer um upgrade completo, ou não quer sair muito da originalidade)

Tem tbm informações gratificantes sobre Tiptronic e turbinas maiores.
 

overspeed

Comerciante
K04-01 não sai em nenhum carro, é uma peça feita especificamente pra adaptação em A3/Golf 150 e 180...pra ter uma idea se for A4/Passat ja não serve

ela tem fluxo ligeiramente menor que uma K04-23 que é a usada em S3/TT 225cv... podendo atingir ai seus 240~250cv no máximo
 

chedid

Administrador
claudioa3rj disse:
Chedid, repare no adjetivo do dino... SUSPEITO!!

E os 2 mais usados aqui no RJ se equivalem em resultados obtidos.... Ou seja, em qq um q eu passar aqui no rj vai dar por ai....

;)

Mas foi na multi sim....

Kiko, ta as ordens o carro p um test drive!! Hehehehehe

Abraco!

uhauha eu sei, desculpe se falei de forma inadequada! mas que Dino deles é suspeito isso é huauhauha
 

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
Ja ta chato isso de ficar falando do dino da Multi,..

Qto ao topico, eu diria para o amigo, ja q pensa em comprar uma GT 25 vai de roletada logo, é mais cara, mas o rendimento é outro nível. Eu nao gastaria com uma GT 25 comum.
 
Júnior disse:
Ja ta chato isso de ficar falando do dino da Multi,..

Qto ao topico, eu diria para o amigo, ja q pensa em comprar uma GT 25 vai de roletada logo, é mais cara, mas o rendimento é outro nível. Eu nao gastaria com uma GT 25 comum.


onde eu assino ????????
 
Topo