GT25 para A3 150

paulobeto

Membro
se vc quiser mesmo ir de GT25, apenas cuidado pois tem muita marca de turba nacional (num gosto de nehuma dessas nacionais pois num guenta paulada por muito tempo) que usa o código "GT25" para definir a replica delas.

Das varias e varias GT25´s que já vi por ai ... a única que é boa e guenta paulada é a GT25 da Silverado 6cc da marca Garrett. É muito fácil saber se é original .. basta ver o preço dela, nunca inferior a R$ 1.600 / 1.700 (turba zero Km claro).

K16 é top mas fatalmente vc vai encontrar apenas recon pois a K16 ZeroKm tambem é bem cara e tem varios modelos dela .
 

overspeed

Comerciante
GT25 é uma familia de turbinas, e obviamente uma GT25 da Biaggio num é a mesma da Garret... como disseram ai, eu iria de K16 (pega na HZL eles vendem já com pé T2 pra vc usar coletor de ferro fundido da SPA).

Vai precisar fazer saida de escape (Downpipe) e mexer no inlet (entrada MAF=> turbina) e outlet (saida turbina =>intercooler), vai preciar mexer no chip e usar bicos maiores porque os originais não vão alimentar muito mais que 220cv na gasolina
 

paulobeto

Membro
rsrsrs ..

mas ce tem que concordar que os manos nacionais copiaram a sigla GT da garrett certo ... e depois virou uma familia e um padrão ...GT20, GT25 ....etc
 

paulobeto

Membro
acho que oce num entendeu minha colocação .... a garret lançou a denominação GT ...

num to falando de garret ai em cima pois são tudo GT alguma coisa. To falando das MasterPower e Cia que tb usam essa descrição de GT em algumas turbas deles mas num tem nada de GT (garrett) nelas... e ai confunde a galera pois comprar uma GT25 num quer dizer muita coisa. Pra mim Gt25 só tem uma: Garrett, o resto é lixo copiado e piorado.

A garrett criou o lance de familia de turbas que depois virou a descrição da série de turbinas...

é disso que to falando.
 
mais se eu colocar a GT25 da garrett, queria deixar o mais original possivel... sem fazer muita coisa apenas trocar turbina e coletor e fazer chip é possivel?
 

overspeed

Comerciante
paulobeto disse:
acho que oce num entendeu minha colocação .... a garret lançou a denominação GT ...

num to falando de garret ai em cima pois são tudo GT alguma coisa. To falando das MasterPower e Cia que tb usam essa descrição de GT em algumas turbas deles mas num tem nada de GT (garrett) nelas... e ai confunde a galera pois comprar uma GT25 num quer dizer muita coisa. Pra mim Gt25 só tem uma: Garrett, o resto é lixo copiado e piorado.

A garrett criou o lance de familia de turbas que depois virou a descrição da série de turbinas...

é disso que to falando.

Masterpower é cópia da Garret, pelo que sei tm até peças intercambiáveis, já Biaggio não se num me engano ela tem um "pé" de holset mas num é uma "réplica"
 

madmax

Membro
Para tirar 250cv, eu iria de k04-001, pois a turbina é plug in play, vc teria que fazer uma reprogramação nova, bicos maiores, colocaria um filtro esportivo cônico, de preferencia k&n ou Bmc, um inlet pipe, e faria o escape inteiro de 2,5", vc vai ter entre 240cv a 250cv, com a carro praticamente original, e se quiser rodando na gasolina ainda. Pois uma Garret gt25, normal ou roletada ou uma kkk K16, seria mais indicado para quem quer um potência proxima de 300cv.
 
madmax disse:
Para tirar 250cv, eu iria de k04-001, pois a turbina é plug in play, vc teria que fazer uma reprogramação nova, bicos maiores, colocaria um filtro esportivo cônico, de preferencia k&n ou Bmc, um inlet pipe, e faria o escape inteiro de 2,5", vc vai ter entre 240cv a 250cv, com a carro praticamente original, e se quiser rodando na gasolina ainda. Pois uma Garret gt25, normal ou roletada ou uma kkk K16, seria mais indicado para quem quer um potência proxima de 300cv.


Isso que eu ia dizer .... :uhuu:

coloca uma K04 01, inlet, k&n imbox, bicos maiores, escape de 2.5 e remap e vc vai ter o q vc quer .... de repente até mais....

fiz isso no meu mamao e vieram 290 no dino suspeito daqui do RJ... hehehhehe

vc não precisa trocar coletor... é totalmente plug and play....
só aconselho a troca do inlet pq o original tem um funil absurdo!!!

eu to pensando em trocar tudo do meu carro p ir mais longe.... mas não agora... senão te fazia um pacote!

abraço.
 

kikohonda

Membro
Fala Claudio!
Acabei nem andando no seu carro para ver como ficou. Tinha a idéia de fazer a mesma coisa que você fez.
De repente quando você fizer um up no seu carro, pego sua turbina e outras peças necessárias.
Depois agente conversa com calma.
Abraço.
 
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