cristianokroger
Novato
ola pessoal queria saber a opinião de voces para fazer a troca da turbina e coletor para yna GT25.?
abraços
abraços
paulobeto disse:acho que oce num entendeu minha colocação .... a garret lançou a denominação GT ...
num to falando de garret ai em cima pois são tudo GT alguma coisa. To falando das MasterPower e Cia que tb usam essa descrição de GT em algumas turbas deles mas num tem nada de GT (garrett) nelas... e ai confunde a galera pois comprar uma GT25 num quer dizer muita coisa. Pra mim Gt25 só tem uma: Garrett, o resto é lixo copiado e piorado.
A garrett criou o lance de familia de turbas que depois virou a descrição da série de turbinas...
é disso que to falando.
madmax disse:Para tirar 250cv, eu iria de k04-001, pois a turbina é plug in play, vc teria que fazer uma reprogramação nova, bicos maiores, colocaria um filtro esportivo cônico, de preferencia k&n ou Bmc, um inlet pipe, e faria o escape inteiro de 2,5", vc vai ter entre 240cv a 250cv, com a carro praticamente original, e se quiser rodando na gasolina ainda. Pois uma Garret gt25, normal ou roletada ou uma kkk K16, seria mais indicado para quem quer um potência proxima de 300cv.